
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Engraçado que o cara está lá se esgoelando e os caras olhando pra ele como se fosse louco e continuaram quietos hehehe
Mas a Flaselfie está se especializando em dar vexames nas arquibancadas, qualquer torcida organizada cala a autointitulada Nação dentro do Maracanã!!!
Esse é o resultado de gourmetizar arquibancada. Tiraram o povo (os verdadeiros torcedores) dos estádios.
Com ingresso a 1.000,00 reais só vão torcedores de condomínio de luxo, que passam mais tempo no smartphone do que assistindo o jogo. Normal.
Nesse sentido, a Geral faz falta pra todos os Clubes do Rio. Época onde a galera se aglomerava até com garrafa de cerveja na mão, fumando igual uns loucos, todos em pé gritando horrores e torcendo por seus Clubes kkkkkkkkkk.
Eu estava lá, o que cantamos não foi brincadeira. Após os 20 minutos não se ouvia mais a torcida deles, e como nosso amigo disse acima, você via claramente que eram outros tipos de torcedores. Eles chegavam a ficar assustados com nossa presença.
Mandou bem pra caraio Rodrigão. Tem que botar moral nesses almofadinhas mesmo. Porra de maior torcida do mundo blablabla… adianta nada uma horda de zumbis contra 10 gato pingado cheio de vida.
Que inveja boa de você agora hein Rodrigo, viu o Tricolor engolir o Menguinho dentro e fora de campo!!!
Também com o preço que tava o ingresso, quem foi pro estádio ou pagava uma grana ou tinha um dos planos de sócio torcedores mais caros do Fla. Foi só a galera dos condomínios de luxo da Barra, que raramente vai ao estádio e não está costumada a fazer algazarra, e um pessoal mais pacato e quieto mesmo.
Aquele Flamenguista torcedor medio, favelado e sofredor, que ganha um, dois salários mínimos não tinha condicao nenhuma de ir nesse jogo e ainda pagar as contas da família no fim do mês.
Eles são modinhas, só apoiam, cantam e gritam quando o time está vencendo ou jogando bem, a torcida do São Paulo é diferenciada. Que orgulho da torcida tricolor.