“Não podemos nos esquecer quem está do lado de lá, a qualidade deste grupo, que conheço bem. Sei que teremos de fazer muito mais para fazer o resultado dentro do Morumbi. Eu conheço muito bem quem está do outro lado. Tudo pode acontecer, mas não podemos deixar de dar o nosso melhor em campo. Estamos trabalhando há meses”

Se mantiver a mesma qualidade tática defensiva e melhorar o nível ofensivo que ontem foi mal vai ganhar tranquilo.Esse time do Flamengo é horroroso.Acho que vencemos e com tranquilidade.
SPFC precisa controlar o jogo como fez ontem.
Flamengo vai vir pro tudo ou nada, com arrascaeta de volta, que pode fazer a diferença, porém, com espaços atras, espero que o Lucas esteja num dia inspirado, pois ele vai ser essencial para o jogo .
Acredito em mais uma vitoria, 3 x 1 pra nós e titulo confirmado.
Não sei se Arrascaeta voltará. E se voltar, estará sem ritmo de jogo.
E tem Gabigol que saiu lesionado ontem, a ver.
Falta apenas 1 jogo. Foco total e concentração máxima. Certamente a imprensa gambá e a Flapress tentará jogar o oba oba de já ganhou além de plantar alguma crise no SP – ainda mais se perder para o Fortaleza.
Então é concentração total e ficar fora dessas armadilhas.
No mais estamos muito vivos na disputa.
Talvez o Arrascaeta volte… então aqueles erros de passe bobo não podem acontecer de forma alguma.
Os jogadores precisam ser lembrados de 2000. Tem que ir alguém ir lá e lembrar. Precisa ficar ligado nesses 90 minutos. O jogo inteiro.
A disputa ainda não acabou.
Acho que esse tem que ser o espírito para o jogo da volta. Pés no chão, humildade e foco total para o próximo domingo.
Alguém precisa conversar e tirar o peso da decisão das costas do Lucas, ontem ele esteve muito abaixo do que costuma apresentar. Sorte a nossa que a maioria dos jogadores entraram ligados no jogo, pq se o time ficasse dependendo somente do Lucas e o restante se escondendo do jogo, poderia dar ruim.
Eliminamos os maiores rivais do estado. Nosso técnico “café com leite” eliminou o gringo prestigiado, mesmo com um elenco pior. Chegamos à final e ganhamos fora de casa contra o melhor elenco do país. Temos feitos ótimos jogos em casa, e tudo está se encaminhando para um título perfeito e histórico! Estamos calando muitas bocas soberbas e apocalípticas.
O título da CdB nos tira da fila de títulos importantes, acaba com as piadinhas, nos classifica para a Libertadores, salva a gestão Casares, rende R$70 milhões e alivia o planejamento orçamentário em que não vendemos ninguém. Pode ser uma virada de chave na história, pois além de uma grande felicidade, traz um grande alívio também.
Meeeu!
A torcida do São Paulo deu um show no Maracanã!