@saopaulo.blog

torcida saopaulofc saopaulo spfc tricolor flamengo copadobrasil final festa independente dragoesdareal morumbi maracana absurdo condução torcedores saopaulinos tricolores aeroporto braços amor insano #tricoloresdageral #calleri

♬ som original – saopaulo.blog – saopaulo.blog

Autor do gol da vitória na final, que dá uma pequena vantagem ao São Paulo, Calleri comentou sobre seu momento, seu cabelo e pressão da torcida:

CABELO:

“Vou manter, agora não posso tirar. Queria mudar, muito jogador muda. Foi só isso”

ÍDOLO?

“Ídolo é muito forte, Rogério é ídolo. Precisa caprichar um pouco mais, ter os pés no chão e tentar ganhar domingo outra vez. Vou ter momentos bons, momentos não tão bons, mas eu sou um cara que deixo a vida por essa camisa. Pessoal pode me querer, tem gente nas redes sociais que não me quer, mas sou um cara que sempre deixa a vida e graças a essas pessoas que me apoiaram desde o primeiro momento eu pude fazer o gol da Copa do Brasil”

QUERO SER CAMPEÃO

“Não estou passando um momento ruim. Dei a entrevista e falei que me sentia sozinho por outra causa, mas é que estava triste. Minha felicidade é jogar futebol. Obviamente quem tem problemas pessoais sérios precisa tratar e precisam de ajuda como todo jogador. Jogador sempre tem fase boa e fase ruim, mas é parte da vida. Muitas pessoas têm problemas e não estou isento disso. Estou feliz, bem, sou feliz de representar essa camisa e quero ser campeão”

SAOPAULO.BLOG