“Nos preparamos muito bem para essa partida. O pessoal da análise de desempenho, nossos auxiliares, eles fizeram um trabalho exemplar. Isso nos deu condições de colocar coisas importantíssimas aos jogadores”
“Jogamos um jogo complicadíssimo na quarta-feira com o Inter em Porto Alegre, com três dias de chuva, campo muito pesado. Três dias depois, estamos novamente em campo pra jogar a final da Copa do Brasil”, lembrou Dorival.
“Ficaríamos quase 22 dias sem jogar se não colocássemos o time pra jogar (em Porto Alegre). E, colocando, teria o risco de perder jogador para a decisão.”

O grupo possui 36 jogadores, correto? Espero que no meio de semana entre com os 12 do “terceiro time” e completo o banco com Sub-20 e “reservas” pouco utilizados. Depois corre atrás dos pontos no BR
Parece que o técnico “café com leite” ganhou no Maracanã de mais um super elenco, não é mesmo?!
Café com leite gourmet
A serenidade do DJ é uma coisa do outro mundo
Taticamente o time foi perfeito.Tecnicamente foi meia boca Lucas fez a pior partida dele nessa volta Mas o que vale é bom resultado,tá lindo.Futebol competitivo cada vez mais provado que é físico.James e Pato vai ser difícil jogar com Dorival Flamengo não existe como time coletivo O título está próximo se manter o foco….
Padrão de jogo.
O mesmo jogo que fizemos no Allianz, repetimos na Arena BNDES e no Maracanã. O SPFC se impôs, da forma que se espera de um clube gigante. Pegou a bola e disse: é o seguinte, viemos jogar! Vocês que se virem pra segurar o rojão.
E nos 3 jogos os adversários foram surpreendidos, por um coletivo forte e um time corajoso disposto a buscar jogo em ambiente hostil. E ficaram sem reação.
Isso é muito mérito do técnico, que não só organizou como também encorajou o time a encarar de frente adversários superiores tecnicamente. Estou muito orgulhoso do meu Tricolor, mas ainda tem jogo!
Só se fala no perdedor e seus problemas. Parece que o jogo não teve vencedor. Toda pressão pra cima deles. Estou adorando isso tudo.
Mistura de soberba com inveja.
Acordo hoje e vejo mensagem de palmeirense falando que o mérito da nossa vitória é do Sampaoli. Claro, decerto o mérito do nosso passeio no Allianz deve ter sido do Abel também, pela lógica.
Mas nem respondo. Não vale a pena jogar pérola aos porcos (literalmente).
Foi visível.Tinha a fumaça flamenguista, mas era visível o plano de jogo e a tentativa de execução do São Paulo.
Essa aplicação tática, esse jogo coletivo, precisa ser repetido no Domingo, com o apoio da nossa torcida!
Nada mais importa além da inédita!