Parece que faz tempo, mas Rafael se firmou e jogou muitos jogos mesmo. Ele já atingirá 50 partidas com a camisa Tricolor. Se na sua carreira, ele fez 110 jogos antes do São Paulo, ele já chegou a 50 j em 8 meses de São Paulo e comemorou:

“Desde o meu primeiro dia aqui, sabia da responsabilidade de ser o goleiro do São Paulo e sempre fui extremamente respeitado por todo mundo, desde a diretoria até os torcedores. No nosso elenco, temos ótimos goleiros e todos têm condições de representar o clube. Fico muito feliz e orgulhoso em poder alcançar essa marca e só tenho que agradecer a todos que confiam em mim e no meu trabalho. Espero seguir por muito tempo aqui e continuar ajudando o time a brigar por títulos e dar alegrias à nossa apaixonada torcida”.

Ele ainda falou da final:

“A gente sabe que a semana é diferente e estamos cientes da importância da decisão de domingo, mas temos objetivos no Campeonato Brasileiro e, nesta quarta, enfrentaremos o Internacional, fora de casa, e será uma partida duríssima. Além de ser super importante para nós na competição, será bem especial para mim porque terei a oportunidade de chegar aos 50 jogos por esse clube gigantesco”.

8, 9 meses:

“Apesar do pouco tempo de clube, já vivi momentos marcantes e de muitas alegrias aqui. Não há nada mais especial do que jogar no Morumbi lotado, com o apoio da nossa torcida. Foram muitos jogos importantes e, amanhã, se eu receber a oportunidade de entrar em campo, em Porto Alegre, e fizer minha partida de número 50 pelo São Paulo, será uma noite inesquecível. Me sinto extremamente lisonjeado e com muito orgulho por poder alcançar uma marca tão especial como essa”

SAOPAULO.BLOG