Antony enfrenta acusações de violência doméstica, não só por parte da ex-namorada, Gabriela Cavallin, mas igualmente de outras duas mulheres que mantiveram relacionamentos com o jogador do Manchester United.
Nesse sentido, o clube inglês decidiu afastar o internacional brasileiro por tempo indeterminado: «O Manchester United está a par das alegações que recaem sobre Antony. Os jogadores que não participaram em compromissos das seleções regressam aos treinos na segunda-feira. Porém, foi acordado com Antony que o jogador irá retardar o regresso até indicação em contrário, para enfrentar essas alegações.»
«Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação, e reconhecemos o impacto que estas alegações têm em sobreviventes de situações de abuso», pode ler-se no comunicado divulgado pelo Manchester United.
Em nota divulgada nas redes sociais, Antony reconhece ter chegado a acordo com o seu sobre o seu afastamento temporário: «Quero reiterar a minha inocência em relação aos factos de que sou acusado.»

Mais Futebol

Se não estragou a carreira,botou uma baita mancha nela,além do risco iminente de prisão, lá as leis são mais rígidas.
Como tem MER#$ na cabeça esses jogadores de futebol, alguns parece que não aprendem mesmo.
quem é publico e ganha milhoes por isso, tem que pelo menos aparentar normalidade! que sirva de exemplo pros demais!
Tem que esperar as investigações pra depois da uma opinião,tem pessoas que já condena o cara e outras que já fala que a moça está mentindo.
É melhor esperar a justiça averiguar os fatos.
Além da ex dele, tem mais 2 moças acusando de violência!
O Manchester fez o mesmo que o SPFC fez com o Pedrinho, afastou o jogador mesmo antes da justiça dar um veredito.
Também tem o julgamento do povo, das redes sociais, que será feito ante da justiça, aí afeta a questão da imagem do clube.
Já estão falando que em contratos futuros dos jogadores vão colocar cláusulas para proteger o clube e sua imagem nesses casos.
Independente de qualquer coisa não deve ter sido uma decisão impopular na Inglaterra pq o Antony já vinha sendo ridicularizado pelo futebol fraco e esse estilo de jogo firulento que não leva nada a lugar nenhum. Agora para o Manchester deve ser um estrago pelo valor investido.
Eu gostaria muito que esses acontecimentos infelizes abrissem os olhos dos empresários dos jogadores que só querem ganhar milhões de euros tentando levar os agenciados a qualquer custo o quanto antes.
Cara…quem lembra do Antony de Cotia com a Larissa nunca ia imaginar que ele ia virar um homem violento e possessivo como esse. A cabeça dele revirou por completo, parece uma soma hormonal com excesso de regalia e virada de mesa na vida que deixa o cara transtornado e passa a se achar o rei do mundo e tudo tem que ser dele.
Infelizmente tudo indica que ele rodou nessa, aquelas mensagens com ele pedindo perdão praticamente enterraram qualquer possibilidade de defesa e acredito que agora o trabalho vai ser pra conter os danos na carreira.
Como instituição nós temos que fazer a nossa parte tendo ainda mais dedicação e carinho com nossas joias de Cotia tanto na formação quanto na transição pro profissional. Os empresários precisam entender que eles agenciam seres humanos que não são meros produtos e as coisas precisam acontecer no tempo certo. E a justiça tem que ser cada vez mais severa com esses acontecimentos porque é muito provável que muitas mulheres sofreram na mão de cada jogador que tá lá na Europa e ninguém nunca vai ficar sabendo.
Chega de sofrerem caladas, temos que ampará-las. Claro que existem casos gritantes de tentativa de golpe e tudo mais, mas mesmo nessas desonradas nada justifica um bofete na cara ou uma agressão física.
Sucesso subiu a cabeça…. Aí o cara começa ver a mulher como um troféu, um bem tipo um carro esportivo, e quer fazer um upgrade, afinal agora ele tem mais grana, tá mais famoso, mais bonito e merece algo melhor para mostrar pros amigos e pra sociedade….
Não tô falando que as meninas que se aproximaram dele são santas mas ele que buscou e aceitou tudo isso, mesmo sendo casado e se não me engano já tinha até uma filha pequena.
Não só o sucesso. O tratamento que ele recebe, distancia da familia, falta de maturidade, mudança brusca de padrão de vida, mudança cultural de país diferente, e vai saber se não toma hormônio pra ficar mais forte mais rápido porque teve uma evolução física grande em um curto espaço de tempo, e tem recebido uma chuva de críticas que não deve ter assimilado muito bem…
São poucos os que vão jovens e conseguem manter a cabeça no lugar, caso de Lucas Moura. Mas ele teve toda a estrutura familiar em volta dele o tempo inteiro e teve uma educação mais próxima e afetuosa, fora que é da personalidade forte dele ser um bom rapaz.
Por isso reitero que o empresariado e os clubes precisam ter mais paciência pra lançar garotos na Europa. A gente precisa parar de fabricar homens violentos.
A maioria dos jogadores jovens de destaque que estão nos clubes grandes da Europa passou pelo mesmo que o Antony, surgem do nada, muitos em outros países, tem que sair de casa cedo e o dinheiro e o sucesso vem de forma estrondosa e muito rapido. Porém só uma minoria acaba nas páginas policiais que nem ele… existem outros casos mas não dá pra dizer que isso que tá acontecendo com o Antony e a regra… muito menos que a agressividade e culpa do anabolizante que deram para ele tomar, porque hj todos tomam e poucos acabam espancando as mulheres e namoradas.
Quanto a apoio de empresários e família, até concordo, mas também o cara já é adulto né, ele que escolhe ter perto dele quem ele quer. Não dá pra forçar ele a nada nem deve ser tratado que nem criança…. Cabeça deveria já estar preparada se o cara se preparou a vida toda pra ser jogador de futebol e queria ter sucesso na Europa.
Esse é o ponto…cabeça deveria estar preparada…por quem? E por quanto tempo? O que a gente pode fazer pra tentar mudar isso, proteger nossos atletas e as mulheres do planeta?
Eu sou um adulto beirando 40 anos mas eu não tenho maturidade pra muitas coisas ainda como por exemplo o luto da perda mesmo já estando bem calejado com isso. Claro que são coisas distintas de gravidade diferente, mas eu lembro de como eu era quando tinha a idade dele e mesmo tendo nascido em uma excelente familia e tido todas as oportunidades da vida, eu provavelmente ficaria descompensado se virasse de ponta cabeça e ficasse milionario e famoso de repente e longe de todo mundo.
O entorno é muito complicado. Estando longe da família uma hora bate a solidão como no caso do Calleri que já é adulto formado, e aí aqueles amigos tranqueiras que normalmente filtramos acabam ganhando espaço por vulnerabilidade…e são justamente esses amigos que ao invés de falarem “porra cara, q q sua filha ia pensar de ver o pai fazendo isso, para com isso bora jogar um videogame, liga pra sua filha vc ta precisando falar com ela, vai pedir perdão que vc nunca foi disso e mulher nenhuma merece apanhar, imagina se algum dia for sua filha”, são aqueles que falam “essa vagabunda aí não é de ninguém não, c bateu foi pouco nela, bora beber cheirar e procurar outras por aí”.
Eu concordo que pra amadurecer um homem precisa ser tratado, cobrado e principalmente responsabilizado como adulto, mas no caso de atletas de alta performance de primeiro escalão deve ser muito difícil passar por tudo sozinho. Só sabe de verdade quem passa por isso, eu só posso imaginar.
Todos os relatos de quem foi vítima dele tinha alguma linha do tipo “não te reconheço mais”. Ele não era um menino ruim…é triste pra cacete ver o fundo do poço de uma pessoa que tinha tudo pra só fazer o bem.
Antony, vem ser feliz no tricolor!!
Ele já foi julgado e condenado pela torcida, dificilmente aconteceria.