O meia Gabriel Sara, destaque de Cotia e que voou no São Paulo, vendido ao Norwich, segue sendo destaque e ganhou o melhor do mês da Championship, a 2a divisão inglesa.
Ao seu lado no time, tem Marquinhos, também ex São Paulo e Pedro Lima, ex Palmeiras.
Sara marcou gol, deu 2 assistências e foi líder de passes chave e chances criadas no torneio. Já com propostas no meio do ano, o time inglês segurou mas agora, parece que não conseguirá mais por muito tempo.
O São Paulo detém 10% de uma mais valia e ainda o mecanismo de solidariedade da FIFA, o que deve deixar o Tricolor com um valor interessantíssimo em caso de venda.
SAOPAULO.BLOG

Guardadas as proporções, sempre que via o Sara jogando, me lembrava (movimentação, jeito de correr, toque na bola, sei lá o que), do Rivaldo.
Se jogar uns 30% do que o Rivaldo jogou já fará sucesso.
Esse cara não joga nada!
Bom jogador, mediano nota 7,0 com alguns lampejos de diferenciado.
Dizia isso no tempo que ainda jogava por aqui. Titular.
Dizia também que Nestor era mediano nota 6,5, primeiro reserva e IG nota 6,0, segundo reserva.
A carreira deles está mostrando que essa é a diferença entre eles.
E os olheiros europeus tiveram o mesmo olhar.
Ahn, e o Anthony diferenciado nota 7,5 desde que ganhou a copinha e subiu para os profissionais. Anthony evoluiu tecnicamente desde que chegou no Ajax, fisicamente e tecnicamente. Mentalmente tenho dúvidas dada as ultimas polemicas. Tenho dúvidas se ocorreu mesmo da forma que se divulga. Depois de Najila, Mariana Ferrer e Amber Heard onde o acusado era culpado na mídia até que se prove a inocencia, quebrando a presunção de inocência prevista na constituição. Prefiro aguardar para não ser injusto.
Boa sorte ao Sara e que vá para um clube da primeira divisão. Os cofres do morumbi agradecem.