Em relação às possibilidades de reforma, ampliação, Morumbi crescer etc, a jornalista polêmica, Milly Lacombe, sim, aquela do Ceni…rs, afirmou o seguinte:
“Eu considero uma vitória que o São Paulo esteja falando em reformar o estádio, assim como o River. Não falar em arena, para mim, é uma vitória imensa. Isto é a receita do que é o futebol”, afirmou Milly Lacombe, em live no UOL.
“O São Paulo acerta quando populariza. O estádio enche, é uma torcida que não vaia. É a torcida que mais canta, aplaude e vibra, mais do que a torcida que paga mais caro pelo ingresso. Quem paga mais, reclama mais”
SAOPAULO.BLOG

O Morumbi, a torcida tricolor, o sagrado manto do SPFC, sua história de glórias e todas as tradições de conquistas, merecem um futebol campeão.
Quanto aos custos, todos sabemos que bilheterias não cobrem os gastos, por isso o marketing e a busca por parcerias.
O SPFC precisa decidir o que quer e para onde vai o futebol …, a partir da separação com o social.
Em alguns casos da Europa, torcidas tornam-se quotistas em sociedades acionárias dos clubes.
Por enquanto, aguardamos.
Mas a “patota” não irá largar o osso, nem os escombros.
Sem dúvida a torcida tricolor, mesmo super judiada e sofrida por uma sequência de mas administrações do futebol tricolor, e hoje o maior patrimônio que tem no SPFC.
Que milagre é esse??? Essa boca de esgoto falando coisa positiva sobre o São Paulo… Normalmente ela só fala merda do São Paulo. Pior que ela só a Alicia Klein tbm do Uol ESGOTO DO JORNALISMO Esportes.
Exatamente Evandro, concordo plenamente !
Os comentários são ilários, cômicos mesmo, as pessoas escrevem um monte de asneiras com soluclções imediatas para tudo sem ter a mínima noção de como está a situação financeira da instituição
Vamo para de hipocrisia, na epoca dos maus dias do sao Paulo fc, o que mais se via era torcedor vaiando um elenco ruim e sem vontade de jogar!!!