Ontem, o Flamengo foi acionado por denúncias ao Procon de superinflacionar os preços dos ingressos para os jogos finais. Cobrado para dar explicações, o time rubro negro simplesmente, sumiu com o link de compra de ingressos visitantes.

Há enorme procura e agora reclamações aos montes de sãopaulinos que não conseguem encontrar local e nem site para compra.

Segundo informações, o link foi retirado para revisões e deve retornar mas em off, que trata-se de cuidados com a ação do Procon.

E aí, Flamengo? Que palhaçada, hein?

Ah, existe um burburinho de alguns sócios da oposição de que os ingressos estejam com o SPFC. Não é verdade. É mais um maluco completamente desesperado por holofote querendo aparecer neste tipo de momento, atacando o clube para ganhar voz dentro da instituição. Nada novo para esse tipo de gente.

Não há ingressos com o clube que sim, quer ter acesso a eles, mas ainda não teve.

SAOPAULO.BLOG