O jornalista Arnaldo Ribeiro no programa Fim de Papo, comenotu sobre a reforma do estádio que pode ocorrer e aumentar a capacidade do Morumbi:
“O São Paulo tem muito lucro com o Morumbi, tem um dos menores tickets médios do país, e não é para organizada, não, o setor popular é mais barato que a organizada. Sabe qual o clube que mais arrecadou com bilheteria no ano no Brasil? O São Paulo. Então, o São Paulo está com a faca e o queijo na mão, tem um case na mão, conseguiu encher o estádio pela primeira vez na vida porque a torcida é gigantesca, é muito popular, não tem dinheiro suficiente e agora tem um transporte [metrô] que a leva e vai ter 50 mil todo jogo.
A faca e o queijo na mão é o seguinte, não fazer o que o Flamengo fez, porque o Flamengo tirou o seu torcedor mais pobre do estádio, tirou a organizada, não tem setor popular nenhum. Esse preço do Maracanã é inconcebível para o próprio torcedor do Flamengo, que está revoltado. Sabe o que o São Paulo tem que fazer? Não vai dar para cobrar a mesma coisa numa final, muita gente vai ficar fora, mas o setor das organizadas é dela e elas conquistaram aquilo por direito; o setor popular é do torcedor popular e tem que ser mantido os ingressos populares; os setores do sócio-torcedor vai entrar o cara com plano maior, paciência, tem que fazer o upgrade; e o camarote, que custa quinhentos, tem que custar cinco mil”.
SAOPAULO.BLOG

A desculpa em caso de derrota para o Flamengo será o árbitro…..kkkkk…que fase!!!
Concordo , não pode soltar a mão do torcida que já salvou esse time duas vezes , e da orgulho a cada decisão que acontece.
Até um tempo atrás, o murumbi era deficitário, torcedores rivais tripudiavam, hoje e o mais rentável, como o mundo da voltas, não?
ok, mas qual a relação entre não largar a mão da torcida, faca e queijo na mão, e a reforma do estádio? não tem relação causal nenhuma explicada no texto.
Exato!
Pra bom entendedor meia palavra basta, ele deixou claro os motivos que tem feito o Morumbi colocar mais de 50 mil todo jogo, ou seja conseguir um parceiro pra reforma tá muito fácil, o retorno do investimento é praticamente certo desde que o clube não abandone a torcida popular.
São Paulo sempre