Em conversa com a ESPN, Casares comentou sobre a arbitragem brasileira e preocupações para a final:
“Nós já falamos o que tínhamos que falar (com a CBF), estive lá no sorteio, estive um dia antes, conversamos. Nós confiamos na arbitragem brasileira. Existem erros, não só dentro do campo, como no VAR, existem erros de dirigentes, em todos os setores. Nós acreditamos no sistema, nos árbitros brasileiros. E pleitear que, quem for campeão, jogue nas quatro linhas. Fora das quatro linhas, a tecnologia do VAR está aí para tirar as dúvidas e que isso não seja protagonista do espetáculo. Confiamos na arbitragem e que tenham um bom trabalho.”
SAOPAULO.BLOG

Volta lá semana que vem Casares…os cara são meio esquecidos \●/
VSP!
Qdo ele falou em “jogar nas 4 linhas” eu pensei:
F○d3u!!!
Entendi, tem que combinar essa postura bunda-mole com o diretor de futebol que fez sinalzinho de roubo nos camarotes esses tempos ai. Ou então não diga “nos”, diga “eu” pq quem confia não acusa de roubo.
Fala isso para o Seneme, Casares. O São Paulo é o clube mais prejudicado pela VAR.
Ao invés de botar uma pressão ele alivia
Casares se fazer de coitadinho não adianta não, bonzinho só toma no c***. Ou vc é muito ingênuo ou paga de doido as vezes né possível. Olha o assalto que foi contra o Botafogo, acorda pra realidade Casares.
Tentaram prejudicar o São Paulo contra o Palmeiras anulando um gol legítimo do Calleri, deram amarelo pro Luciano por comemorar o gol chutando a bandeirinha de escanteio, (comemoração que muitos fazem) e só vc acha que contra o Flamengo vai ser diferente, que vão botar um árbitro honesto pra apitar, pelo amor de Deus Casares acorda pra realidade, isso aqui é Brasil, onde quem tem mais $$$ a oferecer leva.
Você pode ate confiar, mas e o VAR que em muitos lances contra o VARmengo não chamam, apesar da Rede Esgoto mostrar o lance, mas contra o SPFC é rápido a intervenção deles. Abre o olho, nesta semana, semana quem , na outra do jogo que tal bater na porta de novo.