As pessoas falam muito de sãopaulinos que podem, como Lucas, atuar no São Paulo e fazer o caminho feito por Kaká, Hernanes, Luis Fabiano, Lucas, Miranda e outros no cenário nacional e atuando no Tricolor. Mas, um jogador ainda em altíssimo nível, desejo de muitos clubes, é também um confesso sãopaulino:
“Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. O número do Luís Fabiano, do Rogério Ceni, do Aloísio Chulapa e do Fabão”
“Eu era (são paulino), meu pai é corintiano e um irmão meu, meu tio é flamenguista e um outro irmão meu. Eu era o único são paulino”
Sabem quem é? Este é Michael, no principal time da Liga Saudita hoje, explodindo no exterior…
SAOPAULO.BLOG

Esquece ele, não vem pra cá… e “Sauditão” é foda hein… sempre foi um campeonato tosco e de nível técnico fraco, agora só pq abriram o cofre e o Neymala e um monte de aposentado foi pra lá parece que o campeonato virou uma champions league.
Antes a garotada da base queria ir para Barcelona, Real Madrid, agora a moda da vez é eles querendo ir para Al Hillal, Al Nasr kkkk, ê mundão que não gira, galopa kkkkk.