Do Presidente a todos no clube, há um trabalho para ajudar Calleri e melhorar a cabeça e emocionalmente, visto que ele está impactado e afeta o campo. Seu emocional, psicológico, como queira, está frágil. O São Paulo está atuando sobre isto, o grupo está ajudando e muito.

Até Dorival falou disso:

“Todos nós vivemos um pouco disso (solidão). O próprio treinador é um cara muito solitário, falo isso de um modo geral, não especificamente da minha pessoa. Temos isso. É um fato natural. Calleri de repente passa por uma situação como essa como outros jogadores.

Difícil, situação complicada. Temos uma psicóloga que tem um acompanhamento em relação aos atletas e que com certeza está atuando para que tudo isso seja minimizado.

Momento dele sempre foi um bom momento (em campo). Acredito que ele conviva com isso sabendo separar o profissional do pessoal. “

O problema não é só Mica Fusca, que ele se separou. É um cenário geral e que faz o jogador oscilar. Pensando em evitar até mesmo uma volta para a Argentina, o São Paulo faz de tudo para recuperar seu 9 e tê-lo por mais tempo.

SAOPAULO.BLOG