Eliminação dolorida, difícil digerir. Coisas do futebol! Mas seguimos na luta que o ano ainda não acabou. O que não mata, fortalece! NADA muda o orgulho que sinto em fazer parte deste grupo e vestir essa camisa. Vamos juntos! DEUS no comando. 🙏🏽💪🏽 #ObrigadoJESUS #AvanteTricolor #SãoPauloéSentimento

Pra cima deles, Lucas! Agora é tudo ou nada!
Isso mesmo Lucas , bola para frente.
Foco total nos 180 minutos, mas acréscimos que vamos ser Campeão 🏆
São Paulo tem que saber tirar o melhor de Lucas.
É loucura ver o Lucas marcando adversário até nossa área.
Uma recomposição, tudo bem.
Só que contra a LDU, o São Paulo tomou um contra-ataque e o Ibarra só não fez o gol porque o Lucas deu um gás e chegou nele.
O São Paulo tem que jogar para o Lucas, montar um esquema para o Lucas.
Contra o Corinthians ele estava muito mais solto.
Contra a LDU já aparentou sinais de desgaste, pois colocamos ele mais de 90 minutos na altitude numa quinta e o segundo tempo inteiro contra o América Mg no domingo. Totalmente desnecessário.
“Ah, mas ele é profissional”.
O cara não fez pré-temporada. Estava desde abril sem jogar. Só está nesse nível físico, a ponto de poder ajudar – e muito -, porque é muito comprometido com a carreira; é um baita profissional.
Que bom que não jogaremos amanhã.
Pressionados, era capaz de colocarem o cara pra jogar o jogo desde o começo ou, a depender do placar, uns 45 / 50 minutos.
Luciano e Calleri, salvo raras exceções em jogos e a depender do adversário, precisam disputar posição.
Perdemos, contra a LDU, aquilo que mais tivemos de precioso contra San Lorenzo e Corinthians: a pegada na saída de bola. Não conseguimos sufocar no primeiro tempo, tanto que a LDU chegou a ter a mesma posse de bola por diversos momentos do primeiro tempo.
Os zagueiros tocavam e o Luciano deixava as brechas, com Lucas e Calleri se matando à toa.
Acho que na atual situação do Calleri, o Luciano jogando mais à frente – alguns jogos de titular ou até entrando no 2o tempo – pode ajudar mais.