Sampaoli afirma no sorteio:

‘O local agora é circunstancial. Sabemos que temos dois jogos e vamos tentar ganhar os dois para tentar ser campeão. A dificuldade não vai ser o local, vai ser o São Paulo. (…) Para nós, o importante é a final, e para mim profissionalmente. Tem que preparar para esse jogo extremamente difícil, mas a motivação é muita”

Já Everton Ribeiro:

“É um momento especial, uma final de Copa do Brasil. Tivemos que passar por times muito difíceis, foram jogos que nos levaram ao extremo. Nos concentramos muito para chegar a mais uma final. A gente encara como se fosse a primeira. Queremos muito esse título. Vamos enfrentar uma excelente equipe. A gente sabe da dificuldade que vai ser. Vamos nos preparar bem para fazer dois grandes jogos.”

Felipe Luís:

“O sentimento é de privilégio. Me sinto privilegiado por disputar mais uma Copa do Brasil. É uma competição que eu cresci sonhando em conquistar. Quando eu era pequeno, eu vi o Criciúma conquistar. Ano passado eu pude tocar nesse troféu. Esse ano temos mais uma chance. Não só o troféu, mas é disputar mais uma final com a camisa do Flamengo. O jogo vai ter uma grandeza, é contra um clube gigante, com um grande treinador. Vamos encontrar o Morumbi lotado e lindo e vamos encontrar o Maracanã com uma festa maravilhosa.”

SAOPAULO.BLOG