O São Paulo está pronto para enfrentar a LDU, em jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o elenco Tricolor fez o último treino antes do duelo em Quito, no Equador. A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado.
Para este duelo, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Pablo Maia. O jogador sentiu uma indisposição no início do jogo com o Botafogo, que terminou empatado sem gols, e foi substituído por Luan. Pablo Maia foi ausência nas atividades da semana e sequer viajou com a delegação são-paulina.
Assim, sem o camisa 29, o técnico do Tricolor pode optar por colocar Luan ou Gabriel Neves. Além disso, os lesionados Igor Vinicius, Galoppo, David, Erison, Patryck e Caio Paulista seguem como baixa.
O torcedor tricolor vive a expectativa pela utilização do quarteto formado por James Rodríguez, Lucas Moura, Luciano e Calleri pela primeira vez. Entretanto, devido à condição física do meia colombiano, é possível que Wellington Rato siga entre os titulares.
Dorival Júnior deve ter uma equipe com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Gabriel Neves (Luan), Alisson, Wellington Rato (James Rodríguez) e Lucas Moura; Luciano e Calleri.
Gazeta Esportiva

Que indisposição é essa do Pablo Maia que dura vários dias? Isso é muito estranho.
Mudando de assunto, que o time consiga um bom resultado hoje, jogar na altitude é sempre difícil, e geralmente saimos derrotados, espero que hoje seja diferente.
Pelo que escutei foi uma virose.
Dizem as más línguas que foi a galinhada de quarta-feira passada!!!!
essa ultima gripe me deixou quase 30 dias destruido!
Colega,
Eu estou mal desde domingo… não tem problema algum isso.
Influenza B por exemplo, afasta a pessoa 1 semana do trabalho.
dizem que é virose, outros dizem que é propostite européica.
Nestor não está nessa escalação ai?
Muito ofensivo para jogar na altitude. Acho melhor ir com o mesmo time que jogou contra o Curinthians e na volta aqui no Morumbi pensar nessa escalação caso precise de resultado.
Lucas já falou como prefere jogar;
O jogo contra o Corinthians mostrou que ele está certo;
Não dá pra desperdiçar um jogador desse nível colocando ele lá na ponta fazendo a função do Rato;
Sendo assim, a possibilidade seria um losango no meio, onde acomodaria o Lucas centralizado e o Luciano na frente com Calleri.
Eu não mudaria todo o esquema de meio de campo agora, fazendo um losango para centralizar o Lucas e achar um lugar para o Luciano.
No momento, nem para Luciano e nem para James.
Prioridade seria tirar o melhor do que temos de melhor: Lucas.
Time com Maia – Neves (Alisson) – Rato – Nestor e Lucas no meio tem muita pegada, poder de marcação e transição rápida.
Fora que o Lucas fica soltinho.
Se quiser testar quarteto em outros jogos, show de bola.
Para jogos como os de hoje é contra o Flamengo, eu não faria. Só em última necessidade.
Vamo, São Paulo!!!!!
Concordo plenamente. Pro Lucas brilhar e potencializar seu melhor, precisamos de carregadores de piano pra deixar o time equilibrado. Se a torcida se emocionar e querer jogar Fifa no mundo real o caldo entorna…
Bora com time operario com o ídolo que resolve…
Ferraresi não tá na lista de desfalques, ele não tá inscrito? Tá relacionado?