
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Não entendo muito disso, então a dúvida…isso de alguma forma é monetizado?
Sim, é.
E, creio eu, deve balizar também os patrocinadores, devem contar com isso hoje em dia. Não adianta os parmerenses falarem que a torcida deles é maior, quando nunca nos superam, mesmo ganhando tudo, como tem sido esses últimos anos.
Exatamente. Comentário lúcido.
no mínimo serve de munição para a diretoria almejar valores melhores com os patrocinadores.
E tudo isso pq o time ainda não está na fase em que os torcedores um pouco mais velhos, como eu, acostumamos a ver o São Paulo, imagina se estivéssemos como a Crefisa e a Flaglobo, enfileirando taças atrás de taças nos últimos anos??
se fosse o VARmengo ou Cortinas isso seria notícia de capa.
A regra é o Varmengo em primeiro.
Inclusive as contratações de CR7 e Neymar pelos clubes árabes, está incluso em contrato o uso das redes sociais dos jogadores para promover os times. Parece que foi transmitido um jogo do time do CR7 pelo perfil do instagram do jogador que teve mais de 10 milhos de visualizações. É algo absurdo. O SPFC aproveitou até certo modo bem o James que é o decimo jogador com mais seguidores no mundo, inclusive com a Adidas querendo renovar o contrato.