O São Paulo já tem uma logística definida para enfrentar a LDU nesta quinta-feira (24), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Além da viagem para Quito, no Equador, o Tricolor também terá uma viagem para Belo Horizonte, em Minas Gerais, no final de semana.
Hoje, em um voo fretado, embarcou para a capital do Equador, palco da partida. Em Quito, na quarta-feira (23), o Tricolor fará mais um treino. No caso, às 17h30 (de Brasília), no CT do Independiente Del Valle.
Segundo apurou a reportagem, este treino em Quito será focado em finalizar a preparação pensando no jogo de quinta-feira (24). O jogo será às 19h (de Brasília). Quanto à altitude, Quito está a uma altura de 2.850 metros, que não é uma das maiores do continente, mas há uma diferença para a altitude da capital paulista (760 metros).
Por uma questão de logística, o São Paulo irá viajar direto de Quito para Minas Gerais. Mas, antes, treina mais uma vez no Equador nesta sexta-feira (25), às 17h30 (de Brasília). No dia seguinte, embarca em um voo fretado para Belo Horizonte. O jogo contra o Coelho será no domingo (27), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Enfim, depois de toda esta maratona, o Tricolor volta para a capital paulista, também em voo fretado, logo após a partida.
Lance!

Altitude é sempre tenso…
Eu ja desconfiava q essa pagina era de patriotario, pra quem tentou se fazer presidente de embaixada sem nem ter morado na cidade a gente ja devia supor q tipo de pessoas estao por tras aqui, vazei
Noriel, apesar da sua falta de educação, eu que comando o site, não gosto nem de Lula ou Bolsonaro. Quero que eles se fodam.
E se quer brigar de política, suma.
Aqui não é lugar.
Quem quis ser presidente de embaixada sem morar na cidade?
Que papo de lunático é esse?
Vaza, boca de bueiro!
Suma daqui, Lixo!!
Vá procurar seu lugarzinho no meio da corja que vc saiu, vai….
Este cara fumou algo estragado !!! Ou emtão é doido de nascença mesmo. Escreveu nada com nada e ainda culpou os outros por não sabe o que.
Na cabeça do boçal ser patriota é apoiar um político?
Não acho que o país mereça tal devoção mas já dá para imaginar que o cidadão estudou pelo método Paulo Freire.
Me refiro ao cidadão que diz que iria sair
Que viagem é essa… Segue o jogo, Zanca.