
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
James, tem que ter alguém na frente que pense rápido como ele. Três lances que vi ele passar a bola e alguns “bagres” não entenderam nada. Ele joga no “futuro”. Acho que somente Lucas, Pato, Calleri, Luciano e Nestor tem esse raciocínio rápido.
Vi isso também. Com tempo e treino o entrosamento melhora. Esses lançamentos longos se alguém tivesse começado a correr no tempo certo tinha pego a bola redonda com espaço pra atacar ou dominar e pensar antes de cruzar. Os caras nem viram e a bola já tava lá.
A hora que ele pega na bola as pontas já precisam começar a correr pra dar opção. Isso provavelmente vai fazer os laterais adversários voltarem junto marcando e com o meio campo apertando marcação em cima dele a tendência é abrir um espaço ali na intermediária top pro Luciano receber e carregar ou alguém arriscar de fora da área.
Se os laterais não acompanharem vão largar alguém no mano a mano com algum zagueiro aí é correr pra área e chamar a falta sem dó memo.
James chamou o Juan pra correr umas 3 vezes. Numa delas ele até bateu as mãos na coxa… “népussivi que esse mininu não vem comigo”. hahahaha.
Ele fez 2 lancamentos contra o botafogo pro Nathan e o cruzamento foi de doer.