Em 2022, o São Paulo junto ao Flamengo, teve 77 jogos e esteve vivo em todas as competições até o final em Sul Americana, final, Copa do Brasil, Semifinal e Brasileiro. Este ano, segue sozinho como único a estar vivo em 3 competições. É um marco para um clube estar sempre nas cabeças.
Este ano, pode bater de novo o recorde de jogos da temporada dos clubes brasileiros e chegar até mesmo a igualar o número de 2022.
É um desafio e tanto, chances aos montes para jogadores reservas. Mas, eles precisam mostrar…já tem tempo que tendo chances, pouco mostram. É bom ficar de olho porque no fim do ano teremos limpa.
SAOPAULO.BLOG

Time joga melhor sem o Luciano em campo. Pronto, falei.
E errou.
errou 2, Marcelo!
Não vejo tanto com bons olhos essa “façanha”….
Pode ser uma faca de dois gumes.
Portanto, muita calma nessa hora….
Só valerá a pena se obtermos um título em uma das Copas e terminar entre os 10 primeiros no BR. Menos que isso será péssimo.
Falavam desde antes do início do BR que a prioridade era a principal competição do país. Entendo que temos que continuar focando no G6. Um título em uma as Copas será maravilhoso, pois dará uma classificação direta prá Libertadores, uma grana boa e um status especial, sobretudo se conquistar a inédita CdB.
Mas não será tão simples assim….
Pés no chão, rapaziada….
Se não cair e ganhar uma Copa está de ótimo tamanho.
Se quiser ganhar uma copa vai ter que arriscar no Brasileiro. Estando na final da CdB, pertinho de um caneco, e bem na Sula, fica difícil argumentar que temos que largar uma das duas pra tentar uma quarta ou quinta posição no Brasileiro.
Como muitas coisas na vida, se vc quiser se dar bem, as vezes precisa arriscar um pouco. Brasileiro tá só na metade e ainda da tempo de correr atrás se precisar depois.
Vamos simplificar.. só precisa fazer 45 ptos no BR e ganhar a CdB. O resto, o que vier é lucro.
#Eu quero é taça, volta olímpica e faixa de campeão.