Souza entrou na galeria dos ídolos do São Paulo ao participar das campanhas dos títulos da Copa Libertadores e Mundial de Clubes, ambos em 2005, além de outras conquistas no período que defendeu o clube entre 2003 e 2008.
O auge de Souza, sem dúvida, foi o título do Mundial no Japão em 2005 após vitória sobre o Liverpool (1 a 0). Em entrevista ao podcast Podpah, o ex-meia afirmou que o bicho (premiação) foi bom e revelou o valor do dinheiro recebido após a vitória sobre o River Plate, no Morumbi, pela semifinal da Copa Libertadores 2005.
“Foi bom (bicho do título do Mundial). Uma lapada. E peguei metade. De um jogo só que a gente fez, contra o River (semifinal da Libertadores de 2005), foi R$ 160 mil pra cada um. E ele (Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo na época) pagou depois do jogo. Estava igual o Jiraya, irmão. O Luizão deu a bolsa pra ele e falou: ‘se você jogar pra cima dobrou’. Eram R$ 80 mil e ele jogou pra cima. Bêbado, ele engoliu as iscas dos caras”, contou Souza, que lembrou que na época a concorrência para jogar na equipe era enorme, rendendo até brigas.
“Na nossa época era f…. a gente brigava para jogar. E na época eram só três substituições. Hoje são cinco”, comentou.
Torcedores.com

Juvenal inconsequente!
Juvenal tinha fama de estar sempre mamado de uisque mesmo… não duvido