Dorival enalteceu o plantel e seu grupo, mas, fundamental segundo ele e extraordinário, o torcedor, veja:
“Não foi nem conversa, foi um compromisso de cada um, dentro de campo. Preparação adequada sobre nosso adversário. Tanto que nosso segundo gol sai de uma jogada trabalhada, que nós repetimos ao longo desses últimos 10 dias, pontuando o que poderia acontecer a partir do momento em que estivemos à frente da área adversária. Fico feliz de ver a equipe tendo iniciativa desde o primeiro minuto de jogo, um ímpeto impressionante, fazendo com que gerássemos dificuldade à equipe do Corinthians. Fizemos um placar importante, sustentado pelo trabalho, dedicação e comprometimento de cada um.
Primeiro ponto de tudo é o que o torcedor fez para receber o São Paulo. Não vi acontecer em lugar nenhum. Energia que impressionou desde a saída do CT. As pessoas estavam em volta do ônibus até a hora que chegamos ao Morumbi. Impressionante, nos marcou. Resultado que não acontecia desde 2000, uma final de Copa do Brasil. Para um clube do tamanho do São Paulo, era uma lacuna aberta.
Esse momento tem que ser valorizado, reconhecido e enaltecido, muito em razão da participação do torcedor, daquilo que fizeram. Merecimento total para eles. Aquilo que a gente realizou dentro de campo, do primeiro ao último minuto, buscando gol com insistências e fazendo por merecer. Fico feliz de estar à frente de uma equipe vibrante, guerreira, que em momento algum do jogo se escondeu ou desapareceu”.
SAOPAULO.BLOG

Dorival fala muita m….as vezes meio que na inocência.Mas nessa entrevista coletiva ,foi espetacular suas respostas muito coerente,da pra sentir que tem o plantel nas mãos e também estava visivelmente emocionado .Se o SPFC vencer essa Copa do Brasil terá uma magnitude de vencer uma Libertadores,Mundial ,não tenho dúvidas disso.E papai do céu poderia ser generoso com a gente e fazer o segundo jogo aqui ,pra fazer uma comemoração épica como foi em 92.