Depois de criticar o time de Dorival e o São Paulo, Ana Thais Mattos se rendeu, veja:
‘O São Paulo está muito forte mentalmente. O Dorival chega em um time emocionalmente esfacelado e começa a conquistar resultados com o time sem jogar bem, e isso foi passando confiança. A falta de confiança tomava esse elenco e isso refletia nas ações em campo.
O que a gente viu ontem é fruto de uma torcida que se forjou na dor. O São Paulo viveu muitos anos bem, só que nos anos que se desorganizou financeiramente, com diretorias que acabaram com o time, a torcida abraçou o time e foi atrás. É muito legal acompanhar como uma torcida faz diferença e o ambiente se transforma. Foi bem legal acompanhar a festa da torcida que vem embalando esse time nos últimos dez anos”
SAOPAULO.BLOG

Só falou besteira no passado, e agora justifica falando mais besteira ainda.
O time de fato melhorou muito, mas nunca esteve “esfacelado”, chegamos na semi da cdb e final da sula ano passado. E esse ano chegamos mais longe ainda e tenho convicção que vamos ganhar uma ao menos. É um processo de melhora que leva tempo.
Aqui é SPFC, não é gamba com apito amigo, não é urubu ganhando fortunas de bonus da globo de modo completamente imoral, não é porco com mecenas querendo canais pra mover dinheiro nem com esquema mafioso com Parmalat como foi no passado.
É difícil talvez pra esses torcedores travestidos de jornalistas entender que é possível vencer sem vantagens indevidas e nem roubando ninguém. Ela que sente e assista com toda sua dor de cotovelo nós ganhando sem ser nenhum esquema mafioso.
Essa é só mais uma que se diz jornalista mas não passa de militante, patética e sem moral.
Bom dia Zanca ! Saiu uma matéria postada pelo Lugano em que ele disfarçado se infiltrou no meio da Torcida. Muito Top mesmo.
A torcida sempre ajuda,mais pelas palavras dela dá impressão que ainda hoje o São Paulo não tem time,é melhor ele ficar quieta.
pior que ela falou falou mas não admite que o sp joga bola…
Em um vídeo do instagram, essa daí falou que o ídolo de infância dela era o Neto, ou seja, não dá para levar a sério nada do que essa senhora fala, nem para o bem, nem para o mal…
Mais uma pra atingir a cota feminina como comentarista, porq futebol que eh bom ela não entende
Existem homens babacas tb. Na realidade são a maioria, o que mais vi foi gambá tentando diminuir a vitória do SPFC. A questão não tem nada a ver com ela ser mulher.
Concordo Thiago,eu mesmo conheço mulheres que entendem mais de futebol do que muitos homens.Para ser babaca em qualquer assunto,não tem diferença;homem ou mulher.E no futebol não é uma exceção.
Cara a questão é que comentarista esportivo da Globo ser babaca é praticamente regra, o que acontece que está em alta hoje é a entrada de várias mulheres.
E na minha visão, o problema é que antigamente eles colocavam mulheres na TV porque elas entendiam do assunto e/ou eram bonitas e só figuravam lá.
Agora eles querem forçar mulheres na tv por “quotas”, e as vezes você simplesmente não tem a profissional pronta.
A Glenda Kozlowski além de fazer várias matérias no esporte em geral, apresentou o Globo Esporte SP por ANOS – e pelo menos na minha opinião – era muito mais agradável do que o Thiago Leifert – que pra mim é insuportável.
Essa Ana Thais Mattos não é boa comentarista, é hater, é militante, e não é agradável.
Aquela outra narradora dentuça que grita fino eu nem sei o nome, porque quando vejo que é ela, já troco de canal ou deixo no mudo.
Se não estão lá por “quotas”, eu simplesmente não consigo enxergar por que estão.
Inclusive – sem querer puxar saco – a Katia aqui do blog escreve e comenta mil vezes melhor do que essas da Globo.
Eu honestamente nunca ouvi muito o que essa comentarista fala, pois não assisto quase os canais em que ela trabalha. Mas tentar reduzir a pessoa a “quota” por ser mulher é muito canalhice, não só com ela mas com todas as mulheres. É possível questionar, ser contra as opiniões dela, detestar ela inclusive, sem vir com essa de empurraram ela lá por ser mulher. O fato dela ser mulher não tem relevância alguma, a questão é o que ela diz, não interessa se é homem ou mulher. O outro idiota lá que andou falando bobagem do SPFC não vi ninguém falando “tá lá porque é homem”, ou questionando o curriculo do cara e os motivos dele ter emprego.
Me prestei a procurar no google de onde saiu essa comentarista. Formada na PUC, entre outros já trabalhou no Lance, BandSports, Radio Globo, Radio CBN, Sportv, e por fim na Globo.
Claramente não entrou na globo por “cota pra mulher”.
Pro fato dela ser mulher não ter relevância alguma, o fato do pai do Thiago Leifert ter um cargo importante na globo, também não teria relevância.
E na minha visão tem.
Por isso podemos discordar e você me achar canalha a vontade, mas citei a Glenda que era mulher e que com certeza chegou lá por competência, baseado apenas na minha opinião pessoal sobre comentaristas femininas da Globo.
Sem hate algum em termos mulheres na televisão.
Agora, se você quiser falar de comentaristas homens, ex-arbitros, ex-jogadores e narradores que eu acho que está lá pela “quota” – entre aspas porque estou falando de não ser competente pra função e não literalmente, posso começar por Roger Flores, Richarlisson, André Rizek, Casagrande…
A lista é enorme.
Mas novamente, é apenas a minha opinião pessoal, baseada no que eu gosto x não gosto como consumidor.
O que essa turma fala eu não ouço, e o que eles escrevem eu não leio. Com raríssimas exceções
A que fala mais merda na tv brasileira.
Off topic: Segundo dia que envio o bom dia nos grupos do zap com a figurinha das cores do tricolor….ontem vários curicas morderam e responderam, sempre apelando pra bambi e trikas claro, já hoje nem responderam mais…kkkk
Mas essa dos caras comemorando penalti no lance final foi demais kkkkkk
VSP!
Na verdade, prefiro que a mídia gambá ignore ou encha de críticas o São Paulo do que quando eles começam a elogiar muito, pois a secadeira deles é bem forte, mas desta vez, é só chamar o Padre Zandoná que estará tudo resolvido!!!
Pessoal leva muito a sério opinião de comentarista de futebol. A maior parte dessa opinião é pessoal, sem embasamento algum e mudam conforme a onda. Há pouco tempo os “detonados” eram Arnaldo Ribeiro e Mauro Cezar Ribeiro, mas aí eles postam algo que faz bem para os ouvidos de meia dúzia e já são olhados de outra maneira. Besteira.
*Pereira
Bom, pelo menos meio que reconheceu o momento diferente. Já o outro lá continua na mesma e ainda fez propaganda “prevendo” eliminações.
Forjada na dor é a mãe dela que paiu essa cabeçuda. Respeite o SPFC.
Entende tudo de futebol ela. Estamos vendo. Alguem advinha qual o time do coração ?? É mais uma gambá, é claro.