
Depois dos episódios nefastos e odiosos de racismo ontem de torcedores do San Lorenzo, devidamente presos e que acabaram por culminar no choro do menino de 12 anos do São Paulo, como podem ver no vídeo abaixo, o São Paulo conduziu o assunto a um final feliz.
O garoto e seu responsável foram convidados para ver o treino no CCT e para ver o jogo contra o Corinthians na semana que vem.
É assim que se responde ao ódio, oferecendo amor.
SAOPAULO.BLOG
Justo!
Lamentável o torcedor num tom repreensivo com o moleque. Porra mano, É UMA CRIANÇA meu… ele foi no estádio pra torcer pelo time que ama, não tem essa malícia de “ah porra é jogo e Argentino é assim memo”. Por causa de exemplos assim que crianças carentes crescem com ódio.
Fico feliz de ver o SPFC intervir nisso da melhor forma possível, espero que haja uma cobertura bacana nas redes sociais porque eu gostaria muito de ver esse pequeno garoto sorrindo e chorando de felicidade e não por humilhação.
Se fosse só argentinos,aqui dentro do nosso país agente vê esse tipo de goisa também. Já comentei várias vezes aqui eu fico indignado com o ser humano que de humano não tem nada.Racismo,machismo,preconceito enfim um mundo que tem uma galera que acha que só porque,o outro é diferente e seje no que for,que isso não justifica o tamanho do ódio que as pessoas têm pelas outras pessoas.Seres humanos que não tem nada de humano.Parabens ao São Paulo pela atitude.
Atitude bacana do clube.
E a p8rr@ da CBF não toma atitude alguma junto a Conmebol.
Quem cala, consente ?
Alguém mais teve a impressão que prenderam o babaca errado? O valentão sem camisa e de boné que tava fazendo os gestos não parece ter sido preso. Prenderam o cara que do lado dele, com o cabelo raspado do lado. A não se que tenha sido o que foi preso que jogou a banana e depois tava quieto quando filmaram e só o panaca sem camisa e tatuado continuou fazendo os gestos. Enfim, a questão é só que deixaram aquele babaca voltar pra argentina. Deveria estar preso também.