Com grande jogo, gol decisivo de Calleri, Luciano, jogadaça de Nestor com assistência, Rato com assistência e grande jogo, Alisson jogando muito, quantas bocas caladas neste último jogo?
Que coisa linda é o futebol!
Dissertem…

Com grande jogo, gol decisivo de Calleri, Luciano, jogadaça de Nestor com assistência, Rato com assistência e grande jogo, Alisson jogando muito, quantas bocas caladas neste último jogo?
Que coisa linda é o futebol!
Dissertem…
E o gatinho acertou a previsao, o vidente errou feio, e os no jornalistas assumidos estarao de novo pedindo previsoes para os dois no proximo confronto.
Não creio que haja nenhuma boca calada, eles não fazem mais nada que a o obrigação em jogar futebol e não deixaram de ser jogadores inconstantes e frouxos que só jogam em casa com torcida própria. E seremos campeões desse jeito, precisando contratar jogadores à altura de nossa história que não tremam fora de casa. Óbvio que esse discurso não se aplica ao Calleri e talvez Luciano, e só.
Ledo engano Zanca,tem gente amargurada que mesmo após a vitória incontestável de ontem consegue destilar seu azedume
Jogou com a faca nos dentes contra o São Lourenço e o juiz teve que superar a equipe Eva arbitragem que tentou nos prejudicar mas com raça insistência e determinação eliminamos mais um nesta caminhada
PQP, há quanto tempo não escrevo no blog, resolvi escrever porque senti que esta matéria me atingia pois sou um tórrido crítico do Rodrigo Nestor (dos outros citados nunca critiquei), oxalá seja sempre esse jogador, com vontade, com gana, pois bola tem, que consiga no jogo contra as galinhas acertar um chute de verdade contra o queixada e não dê um traque como sempre faz, que o Rodrigo Nestor seja sempre jogador que foi neste jogo, prometo nunca mais chama-lo de Neston.
Mas os torcedores estavam errados? A torcida colocando mais de 50 mil no Morumbi e os jogadores fazendo feio…
Na moral, precisou fazer reunião entre eles pra mudar a postura? Aonde estavam os líderes do time q quase deixou o barco afundar?
Sim.
Calma meu amigo… na emoção é fácil falar… Duro é ver os caras jogando contra o Atlético MG, Cuiabá… eu, continuarei criticando quando achar que devo e elogiarei quando achar que devo. Ontem o Nestor e o Rato foram decisivos, sim, mas isso não apaga 20 péssimos jogos feitos antes…
Sim, e sempre aparecerá algum policial de opinião dizer que você está desfilando azedume porque não se comporta igual à um garoto de 10 anos achando torcer para o melhor time do mundo após cada vitória.
Ô irmãozinho, desculpa aí mas eu torço pro melhor time do mundo mesmo, e pode até te assustar, mas pra mim é o melhor time do mundo até quando perde e sabe porque? Por que sou SÃOPAULINO de verdade, não só quando ganha ou quando é campeão, sou de uma época que o São Paulo não ganhava nada e tinha times horríveis, quando tinha zaga não tinha ataque e vice versa. Ser torcedor não é um mar de rosas e se esse é o meu time ele é o melhor do mundo e ponto mesmo que a imprensa fale o contrário, mesmo que os valentões/moleques das redes sociais falem o contrário ou os que se dizem torcedores mas ficam olhando sempre pro time do lado, pro jornalista que só fala mal ou que quer que o time suplente as suas próprias amargura!
Sim, onde já se viu criticar um craque como esse W. Rato, não é mesmo?
Rato deu assistência e errou praticamente tudo o que tentou depois, passes curtos, dribles e cruzamentos. O nível técnico dele é sofrível. Pra esss grupo o destaque é o trabalho coletivo, o empenho, a raça, a pegada. É gratificante demais ver a diferença brutal que existe, por exemplo, entre Flamengo e SPFC no quesito “vontade”.
Não sei que jogo você viu….Rato jogou muito bem ontem, criou várias jogadas pela direita, fez uma jogada espetacular no segundo tempo deixando dois argentinos no chão, foi bem nas bolas paradas, correu muito, ajudou muito na marcação.
e perdeu um gol feito, pois nunca tem coragem de chutar, ja que sabe que é ruim! agora, que lutou, lutou!
Como não tem coragem de chutar? No jogo da Argentina foi ele que bateu a falta que obrigou o goleiro deles a fazer a principal defesa no jogo? E não perdeu gol feito, a bola tava disputada entre ele e o goleiro, goleirão saiu bem e ele ainda conseguiu dar uma assistência caído para o Caio que chutou bem e o zagueiro tirou em cima da linha. Rato ontem foi impecável, erros e acertos fazem parte do futebol, não existe partida perfeita.
Bocas caladas??? Na verdade comemoramos muito a classificação, com muito barulho ontem. Sei que a vitória e a classificação nos dá moral, mas Nestor e Rato não são jogadores para o SPFC. Rato não consegue prosseguir uma jogada, vive pisando na bola, chega a ser cômico. Já o Nestor vive de lampejos: joga uma partida boa, e dez más. Talvez seja porque cada jogo faz uma função diferente. Quer ser meia-boca em várias funções, em vez de se especializar em uma ou duas, no máximo. Técnica tem pra ser um grande jogador, talvez top dez em técnica do futebol no Brasil hoje, mas nem Pelé jogava em várias posições.
concordo, Alisson só passe pro lado e não sabe chutar, enfiar uma bola etc, a vitória mascara algumas coisas, mais q tem nego ruin ali tem, senhor amado, pelo menos são ruin com vergonha na cara, por hora é o q temos
Menos Zanca Bem menosssssssssss
Bocas caladas , sim. Principalmente com Nestor e Alisson que no menor erro são perseguidos , massacrados e motivos de chacota. Críticas sempre são toleráveis porém o que fazem com esses dois é doentio . São destroçados já na escalação do time , antes da bola rolar.
Chorem!!!!!
Já adianto que se alguém se sentir magoado ou ofendido com meu comentário eu quero que se lasque !!!!
Eu sei que tu defende os meninos de cotia como filhos. rs
R.Nestor tem muita qualidade no passe, mas pra mim é só isso. Ainda é o franzino que chuta fofo, cerca frango, não ganha dividida… nos últimos jogos andava sumido porque nem os passes/assistências vinha dando e quando teve oportunidades de fazer gols, falhou.
Alisson eu mantenho todas as minhas críticas. Se fizer 10 bons jogos no ano será muito. Pra mim, tá só completando time.
tranquilo catia, nós q criticamos caras q fazem um jogo bom e dez ruins, ficarei de boca calada neste jogo, quero ver bocas caladas de quem defende eles nos outros 20 jogos seguidos q eles jogarem mal. Agora falando sério, sem provocação: rato e alisson, sao esoforçados e só, nao tem nivel pra jogar no SPFC, aliás nao tem nivel pra jogar em time q ganha titulo, e nestor chuta fofo (fraco) e acerta um passe bom e passa 20 jogos sumido. Esse tipo de jogador, deve ter alguns apenas no time mesclando com outros de nivel tecnico superior, com poder de decisão. Infelizmente por causa de gestões ridiculas temos jogadores como nestor, alisson e rato sobrando no elenco, e só agora trouxeram lucas e james q esses sim, somados a luciano e caleri tem jogadas agudas, tem gol, tem decisão. Abraço e vamos ficar felizes sim pela vitoria
Nóóófããããã!
Tecnicamente foi contratado jogadores no começo do ano de baixa qualidade técnica, isso torna o time limitado.
Os jogadores têm que dar tudo de si para o resultado ser bom.
Agora ontem fiquei com vergonha de vários comentários aqui , criticar faz parte, mas ontem vários aqui estava torcendo contra o próprio time , lamentável.
Os caras fazem vários jogos ruins e a galera critica justamente. Aí resolvem em um jogo e calaram a boca? Rato continua a ser um pé de Rato, mas nunca neguei que ele tem uma boa bola parada. E o R.Nestor, que subiu faz tempo e está na hora de parar de oscilar, também sempre recebeu elogios pelos passes, mas não vinha fazendo isso nos últimos jogos (e parece que só tem isso mesmo).
Espero que joguem bem contra os gambás também.
O time ontem foi muito bem e todos deram o seu melhor. Ninguém entrou achando que o jogo já estava ganho, e jogaram com seriedade. Psicilogicamente na maior parte do tempo o time também reagiu bem às adversidades (árbitro frouxo, provocações do adversário). E sim, Alisson foi muito bem ontem. Na verdade, acredito que na atual posição ele vai bem e que ali ele até vem crescendo pouco a pouco de produção, precisamos ser justos. O Nestor vindo pelo lado contrário e tentando jogadas individuais também foi uma boa surpresa, mas eu acredito que é até injusto dizer que alguém não foi bem ontem. É indiscutível que todos foram muitos constantes e regulares em suas atuações.
E às viúvas do Rojegue, aos “reporti” de ocasião, sinto muito se ficaram desapontados, kkkkkkkk!
Nestor junto com o Neves são os motores do meio campo, sem eles o time não funciona.
Alisson é limitado, mas compensa no esforço, da a vida em campo.
Rato tem muita vontade, mas o índice de acerto dele em momentos mais decisivos é muito baixo.
Calleri com a bola chegando redonda faz 30 gols no ano frouxo.
Luciano ontem jogou muito, toda a hora voltava pra marcar e tentar roubar bola lá atrás. Acho que o cartão amarelo foi injusto.
Espero que Lucas e James tenham a mesma vontade de voltar para marcar.
O Calleri eu evito criticar até quando está mal, o Luciano eu sou hater declarado (hahaha) e ontem achei que não jogou nada, mas fez um gol decisivo, então esse queimou minha língua sim.
O Rato e o Alisson fizeram o que sabem fazer, deixaram tudo em campo, mas o problema da falta de criatividade do time passa pelos pés desses caras.
Acho que com James, Lucas e Neves no time, serão bons para compor elenco.
O Nestor eu acredito que é mais um Igor Gomes da vida, ficam colocando o moleque em mil posições diferentes e jogando a responsabilidade de ser sozinho o armador do time, sendo que ele claramente não tem a qualidade necessária.
Não dá pra esperar muito dele, mas também passa longe de ser bagre, acho um bom jogador, e honestamente não entendo as cobranças da torcida em cima dos meninos de Cotia no geral.
Na verdade, a partida de ontem confirmou o que já se especulava antes.
Nestor e Rato não estavam correspondendo.Bastou um deles fazer uma boa partida e o outro jogar mais ou menos e as coisas aconteceram(com dificuldade, mas aconteceram).
O Luciano não abandonou mais o Calleri. Diminuiu as idas para o meio, pq o meio voltou a funcionar.
O Calleri não ficou mais isolado e recebeu uns biscoitos de água e sal para diminuir a fome.
O Rato continua não tendo a menor condição.
O Nestor precisa mostrar mais partidas assim.É essa a expectativa que ele gera,mas se viver só de expectativa vai terminar igual ao Sérgio Motta, Ademilson.Precisa querer mais, igual ontem e contra o Atlético Mineiro.
Nosso grande problema é na criação de jogadas ofensivas.Com Lucas e James, isso deve ser melhorado pela qualidade técnica dos dois e pelo trabalho tático do técnico.
Eu só consigo criticar jogador que não se doa e que se esconde em campo. Todos esses caras correm o jogo todo, dão opção pra passe e são uma engrenagem do todo. Ninguém ali é o Raí, o Muller ou o Kaká…até pq esse tipo de jogador está em extinção. Enalteçamos as qualidades que eles de fato possuem e bora pra cima do time de Itaquera na quarta. Totais condições de passarmos!
Eu acho as críticas ao Rodrigo Nestor geralmente exageradas, não acho que ele seja o perna-de-pau cantado em prosa e verso por alguns torcedores, mas está longe de ser um craque!!!!
E é bom que Alisson, Wellington Rato e Luciano façam boas partidas, eles estavam devendo e campanhas de título passam também pelos jogadores medianos, mas esforçados, que podem ajudar o elenco!!!!
Já o Calleri tem que ser muito corneteiro pra criticar, o cara se mata em campo, muitas vezes sozinho e sem receber uma bola decente pra chutar pro gol!!!
Calar, não cala. Existe algo chamado “argumentação freestyle”, nada os pode deterem.
E tem três categorias de torcedores para esse fenômeno:
O torcedor “Olha para mim, por favor”. Esse é o carente. Ele busca aprovação o tempo todo. Um aspecto reconhecível é seus dizeres: “Não pode mais (reclamar, falar, dizer e etc)… (sendo que ele faz todos os dias. hahaha). Ele entra numa vicitude de criticar sempre pois: 1 – é mais fácil acusar que provar. 2 – é mais fácil xingar do que demonstrar. 3 – ele só quer atenção. Logo, acaba se tornando sua única alternativa ser um hater.
O torcedor saudosita: “Ah, mas no meu tempo eu vi…” Esse é o velho infantilizado. Existem muitos na nossa sociedade. Tem dificuldade de olhar para a realidade, pois pode o amendrontar. Assim, cria um mundo de “carinho e conforto” em sua memória afetiva. Já que é amargo o sabor da “derrota”.
Torcedor FIFA: Esse é mato hoje em dia. Conhece aquela pessoa que entende mais que treinador? Que jogaria melhor que o jogador? Que contrataria melhor que a diretoria? Que organizaria as finanças melhor que a administração? Enfim, possívelmente já veio uns nomes á mente. Esse fenômeno aparentemente arrogante, não é. É só a sindrome jogador de FIFA. Pois, no videogame, dada a lógica e a limitação fica fácil executar o que sua mente está pensando. Logo, ele quer tocar em “x”? O computador faz. Ele quer contratar “y”? O computador facilita e assim por diante. Logo, a mente desse ser se torna iluminada e ele trás todo seu arcabouço para a realidade. Assim sendo, parece crível que a formação que ele pensou daria mais resultado que a ultilzada. Que a contratação que ele gostaria era possível e etc. Esse nunca erraria – digo erraria, pois o “errará” sempre erram, mas voltam ao seu freestyle e tá tudo certo -, já que tem a percepção de que está acima da media da população.
Sei lá, posso estar viajando, mas considerando a quantidade de passes, alguns como o de ontem, Nestor tendo a confiança tinha tudo para ir muito além… mas parece que o interesse de alguns é outro. Ontem o passe foi coisa fora de série. Contra o Tigre, tbm. Torço para que se torne mais frequente, mas já discordo forte que é bagre, como dizem.