O meia Nikão está emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2023 e não quis deixar o clube mineiro para atuar no Vitória na Série B e nem sair emprestado para 2 clubes brasileiros da Série A emprestado até o fim do ano. Oferta de compra do exterior chegou mas com os problemas pessoais e particulares que tem, não quis deixar o país com sua família.
Bom, em Dezembro, o problema voltará à mesa do São Paulo e 2 possibilidades estão vivas:
- Vender Nikão para o clube que quer comprá-lo e o jogador assume que precisa ir;
- Se Nikão não quiser sair vendido do país como não quis em 2023, ele rescinde e abre mão de valores a serem recebidos como luvas, por exemplo;
- Ser trocado com um clube brasileiro que já sinaliza com um plano para ele e proposta de 2 anos.
A última, parece ser a mais provável, até porque, sua família teria o que gosta: paz e moraria em um local mais amigável. Neste modelo, há até um atleta em vista pelo São Paulo que é passível de vir nesta troca.
Mais informações quando evoluir o negócio em breve.
SAOPAULO.BLOG

Deram uma ajudinha pro flamingos. São Paulo poderia joga hoje pra ter mais dias pra descansar. Porem vai joga amanha a noite. Terá apenas 2 dias pra descansar e viaja pro Rio pro jogo do BR.
Esse jogo contra Flamengo mesmo com o time titular e se estivesse em boa fase seria bem difícil. O jogo que vale é dia 16, eu jogaria com um time totalmente reserva, quem sabe até sub-20, dane-se o resultado desse jogo. Depois foca Brasileirão pra recuperar, estando na final da CdB já é outra história, muita grana que entra no cofre memso se não ganhar, fora a possibilidade de título e mais grana ainda (provavelmente contra o próprio Flamengo, que tem uma situação mais tranquila contra o Grêmio e pode até poupar na CdB).
Por mim pode perder por “10×0 “esse jogo,não tô nem aí,oque vale é dia 16 ,jogo histórico,título inédito contra nosso maior rival e nosso time é limitado precisa compensar no lado físico tem que estar 200% descansado ..
Cada vez que esse time descansa volta pior. Vamos jogar
Reservas contras os molambos simples!
O clube que quer ele só pode ser o Patético Paranaense. Parece que é o único lugar onde o cara parece gostar de jogar e a família dele e feliz em viver. Lembrando que havia proposta do Coritiba para jogar no mesmo estado nessa janela mas ele negou pelo fato do clube ser rival do Patetico, preferiu ficar encostado no Cruzeiro.
ninguem pode obrigar ele a rescindir, mas pode trazer ele de volta e encostar!
Vale a pena considerar a “doação grátis” com salários compartilhados.
A conferir.
vc prefere encostar e ficar pagando integralmente ou emprestar pra um time onde ele jogue e pagar só uma parte?
para quem acha que sera moleza amanha: https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/08/09/sao-paulo-precisa-tirar-diferenca-que-so-tres-times-conseguiram-contra-o-san-lorenzo-em-2023.ghtml so perderam de mais de 1 gol sem a defesa titular inteira!
Acho que ninguem acha..
Para mim, com o futebol atua, os 2 mata-mata já eram.
Na atual fase do time, nenhum jogo será moleza. Mas o Fortaleza já venceu eles por mais de um gol. Com Morumbi lotado, fazendo um jogo consciente e dando o máximo, tem que levar, no mínimo, pros pênaltis isso aí.
Vamos aguardar …, porém faltou uma alternativa (muito utilizada pelo atual SPFC):
Doação grátis com salários “compartilhados”.
Tem 100% de acontecer isto mesmo.
Tem que jogar o que não tem jogado e fazer o que não tem feito: gols
Vender ou trocar. Rescindir, não.
Se não der para trocar por um jogador consolidado, tenta trocar por jogador da base de alguém.
Pois é, vi ” loas” aqui e em outros espaços pela contratação de Nikão.
Mais um péssimo negócio feito, 4 anos de contrato e segundo aqui e ali, salários com luvas, etc na casa de R$ 400.000 mensais.
Ou seja, a bagatela de R$ 19 milhões para o Nikão.
Que beleeeeeeza !
Mas, filho feio não tem pai, né Belmonte ?
“Mas, filho feio não tem pai, né Belmonte ?”
Pois é. Aí, ele não aparece no twitter cobrando torcedor.
Né ?
Manda pro Atlético PR em troca do Alex Santana
Eu até acho que o Nikão poderia ter uma nova chance com o Dorival, mas se nem no fraquinho Cruzeiro ele consegue jogar, melhor então deixá-lo voltar ao Furacão, onde é ídolo e assim a família volta pra Curitiba, que parece ser o único lugar do mundo onde a família dele se sente bem…