No Programa Boleiragem, Deyverson afirmou que o sistema de jogo do São Paulo dificulta muito e complica demais para marcar e ainda comparou com o Barcelona, veja:

No Programa Boleiragem, Deyverson afirmou que o sistema de jogo do São Paulo dificulta muito e complica demais para marcar e ainda comparou com o Barcelona, veja:
volta pro “arroz e feijão ” Dorival pelo amor de Deus !!!! é o que vc sabe fazer,não inventa …..
Assino embaixo.
Dorival tá cada dia mais mitobol, até os cruzamentos tão ficando incessantes.
Tem alguma previsão para o SP começar a vender aquela terceira camisa?
o duro é ver que o Deyvison doido faz mais gols que rato, dvd, nestor, mp, etc!
Problema dele sempre foi temperamento. Esse é o possível motivo do Balmeiras não ter ficado com ele pra ser um reserva imediato.
Claro que não. O Palmeiras investiu em dois argentinos, por isso o Deyverson saiu.
Um é centroavante, os outros são pontas, meias, volante e segundo atacante. O estranho seria o contrário. E sobre o Deyverson, quando veio ao Palmeiras era um dos artilheiros do espanhol. Ele é bem subestimado.
E deu ” só ” uma Libertadores ao Palmeiras…
Calleri está ficando marcado pelos “gols não decisivos”
Peço desculpas a quem o adora.
esse maluco do Deyverson faz uma temporada melhor que o Calleri.
Pronto falei!
Falei também !!…
Cavando uma vaga aqui no SP… eu aceitaria.
Aproveitando a deixa do Deyverson e o recentes resultados. O time está indo muito bem, está jogando muito melhor após a data FIFA. Essa sequência é normal e eu vejo duas coisas que fariam a diferença para mudar.
A deixa do Deyverson é justamente sobre a melhora da equipe. De fato, a movimentação está muito interessante, a recomposição e a intensidade. Esse time tá jogando muita bola para o padrão atual do futebol nacional.
Os erros que eu vejo: não definir dois times. Um para as copas e outro para a liga. Montar um banco com a molecada e usar uma logistica para não fazer o elenco inteiro ficar viajando todos os jogos. Bom, isso é visando melhorar a intensidade do time, já que esse é o grande diferencial dessa equipe.
O outro erro foi ter improvisado um volante. Ao sair o Neves e ter usado o Alison lá, matou o time. Pois o Maia ficou centralizado e marcando “sozinho”. Anteriormente ele fazia o corredor direito e dava uma ótima dinâmica no meio. Deveria ter entrado o Mendez centralizado para não mudar o meio. E o Rafinha em todos os jogos. Lateral precisa chegar no último terço do campo e agredir mais, coisa que com o Rafinha não temos, ainda mais com ele desgastado. O time fica muito previsível nesse fator.
“Ain normal cinco jogos sem ganhar”. Dois jogos de copa fora de casa, nos quais jogamos melhor. Isso é um bom indicador. Tem gente aqui que pensou que o time seria eliminado pelo 9 de julho.
Três jogos no brasileirão. Cuiabá que tem a melhorar campanha nos últimos 6 jogos. Bahia, onde jogamos melhor e o resultado nao veio e o CAM que é o CAM, estão em uma fase ruim, mas é um dos melhores elencos do país. Dois gols de bola parada. E lembrando que tivemos jogos importantes de Copa no meio da semana. O Cuiabá e o Bahia não.
ja peço perdão por divergir, mas perder 4 jogos e empatar um seguidos só é normal para time de 2º escalão, nao para quem quer disputar titulos! e tem time do z4 neste meio…
Sem problema algum, Waldomiro. hahaha
Eu concordo com você, mas é justamente o que o SPFC novamente vem traçando no brasileirão. Não é mais prioridade. Logo, vamos cair para o segundo pelotão mesmo.
Nas Copas que são prioridade o time perdeu fora de casa, mas fez bons jogos. Contra o Curinthians muito melhor que contra o San Lorenzo.
Eu particularmente focaria apenas no brasileirão e CdB. Sula eu iria com os reservas.
Mas os resultados atuais para mim não demonstram o futebol do time. Acho que o time tá bem encaixado e jogando bem. O cansaço vem impactando na intensidade e o time com apenas o Maia de volante/volante fez o time bagunçar um pouco no meio.
Devolve o Erison e o DVD e traz o Deyverson para revezar com o Calleri.Pai do flamengo e do corinthians (adora marcar gol em Itaquera).