Após a derrota por 1×0 fora de casa contra o San Lorenzo na Argentina, o São Paulo liga o alerta com derrotas e a falta de vitórias, já são 21 dias no momento mais crucial da temporada. E Luciano, lamentou sobre o resultado e a forma como ocorreu:

“Às vezes acabamos perdendo um jogo importante em um detalhe. Temos que corrigir esses detalhes, mas acho que no primeiro tempo tivemos a posse da bola, começamos bem no segundo até levar o gol, faz parte do jogo. Agora é se concentrar, trabalhar, ver o que erramos e também o que fizemos de bom, porque fizemos coisas boas, mas infelizmente na Sul-Americana é assim: um erro e pagamos com a derrota. Agora é seguir, a partir de amanhã, quando retornamos para São Paulo, é pensar no Atlético-MG e trabalhar para quinta-feira sairmos classificados”

“É difícil jogar contra três zagueiros, em uma linha de cinco. A gente sabia da dificuldade, que eles se defendiam bem. Quando estávamos no campo de ataque, tinham 22 jogadores ali. Foram difíceis também os encaixes, eles marcaram bem, mas, como conversamos, temos totais condições e vamos reverter esse placar no Morumbi quinta-feira que vem. A partir de agora é pensar no Atlético-MG, outro jogo difícil em casa”

“Não [vão mudar a forma de jogar]. Se eles se fecharam dentro de casa, vão se fechar mais ainda lá no Morumbi. Mas, com o apoio da nossa torcida, que eu não tenho dúvidas que vai lotar nossa casa, vamos para cima fazer um grande resultado”

SAOPAULO.BLOG