Lucas contou ao Site Oficial, trecho de passagem comm os filhinhos que ele fez sãopaulinos…veja:
Quase 11 anos depois, o atacante retorna ao clube para fazer a alegria de dois são-paulinos especiais: os filhos Miguel, de cinco anos, e Pedro, de três.
“Quando saí daqui, há 11 anos, ainda não era casado, não tinha meus filhos. Estou ansioso para mostrar isso para eles. Quando nasceram, eu coloquei camisa do São Paulo neles. Sempre acompanho o clube, sempre procurei assistir aos jogos, mostrar para eles que o papai começou nesse time, passar essa paixão que tenho pelo clube. O Pedro ainda é mais novo, não entende muito, mas conversei com o Miguel. Eu falei: ‘filho, acho que o papai vai voltar para o São Paulo. Você quer que o papai volte?’. Ele falou: ‘sim, eu quero?’”, contou Lucas.

E tem gente que ainda cogita aceitar de volta Oscariote e seu filho colorado.
kkkk calma, Icaro! tem um pouco de mkt nisso, apesar de eu acreditar que Lucas seja tricolor de coracao, pois 5 anos é uma idade bem tenra! kkk agora, qto ao outro, tchau!
É covardia chamar o cara de mercenário, na moral… ele certamente recebeu propostas iguais ao do rival que vazou…
Lucas e sua família serão abraçados aqui com um carinho descomunal.
Se o SPFC levar título, então, acho que é capaz deles ficarem.
O Programa Sócio-Torcedor ganhou em torno de 10.000 novos sócios após as contratações.
Estava em torno de 36.000 e saltou para um pouco mais de 46.000.
ainda é pouco! bora assinar, quem ainda nao é socio! vamos fazer o time ser vencedor de novo!
Na verdade estava em 39mil, um pouco antes de James ser anunciado. Então ainda não subiu 10mil, porém irá subir com toda certeza. E acredito que com a estreia deles esse número vai subir, agora cabe o SP melhorar o sócio torcedor, e fazer boas campanhas utilizando os principais jogadores do elenco, pra esse número só crescer, o ideal é que pelo tamanho da torcida, fazendo algo bem feito precisa estar sempre acima de 100k, e isso gera um belo orçamento extra para o time, fortalecendo as finanças do clube para manutenção de grandes nomes, já temos um estádio com grande capacidade, agora é buscar melhorar o sócio, e boas campanhas para melhorar os produtos licenciados que é algo que o clube poderia trabalhar melhor, tanto fora do estádio, como durante os jogos.
O Lucas precisa ter mais poder de decisao, digo, mais personalidade, viver a sua vontade, não ser piolho, andar pela cabeça dos outros!
O Jucilei recebeu um contrato longo (salvo engano, ainda está na folha) e o que ele agregou?
Esses 4 meses do Lucas podem fazer uma grande diferença no ano que vem e na história do São Paulo.
Que ele aproveite cada segundo dessa oportunidade.