Walter Casagrande destacou no Cartão Vermelho o impacto das contratações de James Rodríguez e Lucas no São Paulo.
‘Chega um estrela no São Paulo’: “O clube vai receber um ex-ídolo e contratou James Rodríguez, um dos melhores jogadores da Copa de 2014. Depois disso talvez não tenha sido igual, mas fez a sua história e é um jogador importante no mundo todo. Chega um estrela no São Paulo, uma estrela internacional, que fez o gol mais bonito da Copa de 2024, aquele que ele matou no peito e bateu contra o Uruguai. Então, chega um cara de experiência muito forte e de experiência internacional, o São Paulo saiu no mundo todo com a contratação do James”.
‘Chacoalhada positiva’: “Aí chega o Lucas, está no alto da competitividade dele, no auge da motivação, não é demérito nenhum sair do Tottenham e vir jogar no São Paulo. O cara vai chegar motivado e é o time que ele torce, que ele gosta. Então, vai dar uma chacoalhada positiva no São Paulo”.

Esses corinthianos elogiando dá até medo,é melhor casagrande e CIA ficarem bem quietinhos para não secar.A mídia toda deve estar tremendo,agora se James e Lucas se entrosamento e der certo neste ataque,o tal do VAR vai ter que rebolar muito para tentarem prejudicar agente. É melhor os dois se vacinaram contra a arbitragem e o VAR,porque vão continuarem com más intenções.
Vi o desprezo e o inconformismos dos CÚrinthiÂNUS como Neto, Benja, Juca e os da ESPN, metendo o pau no James e Lucas.
O Big House está de “brincation” …, abalar o SPFC ?
James e Lucas vêm para tirar o SPFC do ostracismo esportivo e alterar o status quo do futebol brasileiro.
Parei de ler no casagrande. Pangaré dos pangarés.
O melhor de tudo é que, depois de anos, finalmente temos um técnico confiável que saberá extrair o máximo desses reforços.
Diga-se, reforços espetaculares justamente nas posições onde tínhamos carência, e 2 caras de altíssimo nível que ainda tem lenha pra queimar. Nada de veterano em fim de carreira.
Sempre cobro da diretoria reforços do nível de Galoppo, James e Lucas.
Não vale a pena contratar jogadores como Marcos Paulo, Erison, Alisson, David, Rato.
Eles tem que entender que time com jogadores de nível, ajuda a levar o torcedor ao estádio
Galoppo ta umas 4 prateleiras abaixo do James e Lucas
Cala boca casa grande!
Cassio saiu machucado no jogo que ta rolando agora (lesão no pé).
Morumbi já tava pequeno… agora então…
Botar 66.975 dia 16.08.
Pra ganhar desse time dos travecos ,vai ter que jogar muito ,suar sangue e ser uma noite perfeita ser letal nas chances criadas…
Bruxa tá solta lá nos Nojentos…
No mesmo dia que é anunciada a saída do Roger Guedes, o Cássio sai machucado no jogo da Sulla….
Será que a “sorte” deles tá virando?
Rsss
Devem ta tremendo
James e Lucas não foram escritos na Sula
Não jogam uma partida há vários meses, resta saber qual a condição real para jogarem a partida de volta da CdB.
E vamos prosseguir destilando pessimismo. É isso aí.
Lucas estava treinando ate semana passada e amanhã estará treinando junto com o James. Comissão técnica saberá extrair o máximo de ambos na parte física para ficarem pronto dia 16.08
O que o Casagrande fala tem menos valor que um cachorro cag….
Quanto a escalação no jogo contra o curintia, tomara que o Gabriel Neves esteja à disposição pra ser escalado é que o Dorival tenha o bom senso de escalar dois volantes de pegada. Precisamos ganhar mas não podemos ficar expostos na defesa.
Se JAMES e Lucas forem para o jogo, vai ser necessário reforçar a marcação no meio campo para que os dois posassem resolver com calma na frente.
Nossa “sorte” é que pra esse jogo o descabeçado do Luciano esta suspenso, então, é mais fácil a substituição dele pelo Lucas.
Independente da entrada de James e/ou Lucas contra os Nojentos, seja prá jogar meio tempo ou 20 minutos, eu entendo que tanto Calleri como Neves precisam estar em campo obrigatoriamente, pois serão 2 peças fundamentais no jogo prá vencermos.
Neves e Pablo na volancia e Calleri na frente (até prá compensar a saída do Luciano).
Mesmo sem Guedes e eventualmente o Cássio, o SP vai sofre um pouco, mas entendo que fazendo o 1o gol no máximo até o final do 1o tempo vai facilitar bastante o trabalho.
Eu já cravo 2×0 prá gente.