Após marcar o gol de empate do São Paulo no Itaquerão, Luciano comemorou na bandeira de escanteio e quando voltou ao jogo, foi punido com cartão amarelo, o que o suspende do próximo jogo. O camisa 10, não poupou reclamações:
“O time foi bem no jogo, comandamos o primeiro tempo todo. Sabíamos que se a gente vacilasse, o time deles também tem bastante qualidade. Foram dois erros. Clássico é detalhe. Pecamos e sofremos dois gols. Mas temos total confiança e podemos reverter esse placar no Morumbi.
O Wilton, eu estou dando parabéns aqui para ele. Ele falou o jogo todo que ia me dar cartão. Conseguiu. Aqui só tem torcida do Corinthians. Não pode comemorar gol. Futebol está acabando e perdendo a alegria. Parabéns ao Wilton”.
SAOPAULO.BLOG

Foi juvenil, não é de hj que esse tipo de comemoração rende amarelo.
Não sou a favor, mais é o que acontece no futebol brasileiro.
Precisa ser mais esperto.
Fanfarrão, deixou o time na mão e agora? A culpa é da comemoração ou dele? Esse quis realmente ser igual LF9 e deixou a gente na mão mais uma vez.
Você é um burro,irresponsável… É o melhor jogador do time,não pipoca,faz diferença,mas e burro e não tem ninguém que chegue em você e que te ponha reios e que te mostre que você tem que ser mais profissional.Cade o Mumu e o Dorival pra fazer isso???Agora pra se classificar só milagre mesmo.E se for pra perder nós pênaltys prefiro que nem ganhe no Morumbi.Doriival voltou a ser o técnico mediano da carreira fazedor de média com todas torcidas…..Elogiar torcida do rival???Fiel Torcida???Cala a boca Dorival!!!!
Jogador sem inteligência, sabe que o juiz tá mal intencionado , na casa dos caras, onde tudo é a favor deles e ainda da motivos. Parabéns a você, não ao Wilton… Diretoria, se achou injusto, vai atrás da anulação do cartão, duvido que isso aconteça, bastidores do São Paulo são uma porcaria, sem força alguma na CBF a ponto do Cuiabá sapatear na nossa cara com 2 pênaltis no VAR..
Não tem justificativa pra quem tinha amarelo. O que ele fez foi infantil pq sabe bem como a arbitragem é.
Na volta os caras terão reforços e nos teremos suspensos. Mais uma vez o Morumbi vai ter q levar o time nas costas.
Tentando ficar de cabeça fria depois da derrota de ontem, mas para mim, o grande erro do Dorival e do time foi não ter feito uma marcação individual/porrada no Renato Augusto e deixou ele, que junto com o Roger Guedes e o Cássio são o time dos Gambás!!!
Deixamos o Renato muito solto, e mesmo bichado, fez a diferença num jogo em que estávamos melhor e merecíamos melhor sorte!!!
Sobre a comemoração do Luciano, ele tentou lacrar junto a nossa torcida, tentou dar uma de phodão e levou um cartão bobo e quase que dá m… no estádio com briga entre os jogadores e a torcida deles!!!
Mas acredito que, retomando o foco no futebol, podemos avançar à final da Copa do Brasil, jogando em casa o que não conseguimos jogar na ZL!!!!
Eu concordo que faltou a marcação no Renato Augusto,mais quantos amarelo o fdp do juiz deu para o São Paulo,e deixou o Renato Augusto descer a lenha para parar o ataque do São Paulo,olha o amarelo que o Maia levou,e quantas faltas parecidas ou pior que o Renato Augusto fez merecido de amarelo,ou no mínimo para o juiz usar o mesmo critério.Eu saída bronca da torcida,mais eu acho que o Luciano está certo,não pode mais comemorar gol;me perdoa vai se lascar.O cara faz o gol o juiz amarelo ele por comemorar,e deixa o jogador deles bate a vontade e o jogador que comemorou o gol que está errado.Me perdoa nesta visão eu não concordo.O que é certo é certo.
Arbitragem foi tendenciosa mesmo. Exagero absurdo amarelar o Luciano. Por que não deram amarelo para o Renato Augusto também, que foi lá encrencar com ele? E para o Luxemburgo que ficou batendo boca com o Caio?
Será que tem diretoria para cobrar a CBF disso?
Esse é o time que ganhou do Palmeiras lá e aqui.E temos acertos e erros que todos os times tem.Temos também condições reais de virar esse placar dentro do Morumbi. Não é porque perdeu o jogo de ida que já acabou tudo.E espero que no Morumbi com a nossa torcida junto,a arbitragem prli menos usem os mesmo critérios,porque sim,ai fica difícil.
Vcs são Ilário.
Ta falando isso pq perdeu .
Se Luciano tivesse feito 2ou 3 gols
ontem vcs estariam aqui exaltando o cara por ter feito o q fez ontem.
Apesar de ter tomado amarelo
ele fez o q a maioria de vcs
Queriam q ele ou outro jogador faria na hora do gol.
Pois é, se tivesse feito 2 ou 3 gols não precisaríamos dele no Morumbi. Nós perdemos o jogo e o Luciano. Infelizmente o “se” não serve pra nada.
Falam para deixar a arbitragem para lá,não é possível que tem torcedor que acha que não tem que falar da arbitragem.Mais quando eles marcam gol no Morumbi,aí a história é outra,eles podem comemorar tirando a torcida dentro do Morumbi,do jeito que eles queiram.E outra a opinião da diretoria se achou que a arbitragem foi bem,então é falta de tirar todo mundo da diretoria na marra dela,porque aí fica provado que não estão dirigindo o clube para o time evoluir e sim para ajudar a acabar com o São Paulo.Choveu cartões amarelo para o nosso lado,e o Renato Augusto desce a lenha o jogo inteiro e em certos lances nem falta o juiz dá,quanto mais amarelo.E quando vem no Morumbi pode tudo?Essa diretoria por não querer encrenca com a CBF e a comissão dos árbitros,é mostrar uma tamanho covardia que não tem tamanho.Vamos continuar com estas garfadas,faltas de critérios e continuar com esse discurso que a arbitragem temos que deixar de lado. Até chegar uma hora que não vai dar para nem diretoria e nem torcida fazer nada.Uma coisa é se o time jogou bem ou mau,outra é aceitar as garfadas e faltas de critérios para a arbitragem apitar nossos jogos.Reclamar que o time no segundo tempo jogou mau,tudo bem.Agora omitir a falta da arbitragem em não usar os mesmos critérios para ambos os lados é outra história.Quando é no Morumbi até sapatear em cima do nosso escudo,provocar a torcida,descer a lenha em nós dentro de nossa casa,não dar pênaltis à nosso favor,inventar pênaltis contra nós,espulsar nossos técnicos e muito mais barbaridades que não me vem na lembrança, ai esta tudo legal.A história do São Paulo jogando bem ou não,se resume em aceitar essa desigualdade no apito até quando?Vamos analisar em todos os sentidos e todas as visões que os jogos nos mostram ao decorrer da partida,erros nossos,mais a falta de critérios para as arbitragens que usam nos nossos jogos.
Caiu
Amigo.deixa a arbitragem fora disso
São Paulo ontem tava travado
time do Corinthians deu muito espaço pra nós faltou ousadia e vontade de vencer dos nossos jogadores
O que já teve de jogador adversário comemorando contra a gente e fazendo Gol no Morumbi não está no papel
Rapaz, o que eu já vi de jogador de time adversário comemorando e provocando pra torcida do SP quando fazem gols em cima da gente não está no papel e a sorte deles é que a distância da arquibancadas e o campo ou a pista é grande.
O juiz não pode ser culpado de nada. Apitou muito bem.
Luciano foi mais uma vez irresponsável, juvenil, e já sabendo que seria cobrado pela atitude juvenil, veio com o mimimi de “o futebol tá muito chato”. Até é verdade que tá muito chato, mas todo mundo já sabia qual seria o resultado do que ele fez. Ele era o único que que não sabia? Só se for idiota! O resultado poderia ter sido até pior, com briga generalizada e cartão vermelho, e não só para ele. O cabeça de bagre deveria ser multado pela burrice, pois talvez mechendo no bolso ele entenda que precisa ser um melhor profissonal. Se bem que acredito mais que, se multarem o cabeça de bagre, ele vai vir com a conversinha de que “se estou prejudicando então eu vou deixar o São Paulo”.
Já que o bobão não joga na volta, acredito que o Miche Araújo seja a melhor opção para substituí-lo. Mas… se for o Michel Araújo que jogou com o Palmeiras, não o que esteve em campo ontem.
reclamei do juiz o jogo todo, mas o casares gostou da arbitragem, ele e o conselho, entao nao vou falar mais nada!
Engraçado que muita gente aqui na frente de um PC já fica descontrolado e começa a falar um monte de bobagem. Parece até bipolar.
Agora imagina o cara lá no meio do jogo pegando fogo, com a adrenalina explodindo, a pressão, a gritaria e aquela coisa toda. Dá pra culpar o cara por não ter uma reação comedida nessa situação sendo que a maioria aqui por muito menos solta a franga muito mais?
Menos. Bem menos. O cara vacilou? Sim. Tem que ser cobrado e orientado? Tem. Agora dizer que é pipoca, burro e etc, tá praticamente xingando a si próprio e nem percebe.
O Juiz rigoroso, sim. Apitou meio que maldade, sim. Mas quem achou que seria diferente, não pode jamais ser tão infantil num jogo decisivo, nome momento em que o São Paulo empata o jogo, tudo que eles queriam, o idiota do Luciano fez, criou uma confusão, tomou um cartão, e trouxe o time e torcida dos traveco pro jogo. Ele ja sabia que o Caleria tinha se machucado, e oode jao jogar o proximo, faltou malícia, Era o momento de comerar de boas, dava uma provocada indo comemorar ali com o grupo, beijava camisa e tudo mais, depois era tocar bola, deixar os caros irritados, a torcida ia perder a paciência, se fissese mais um gol ótimo, senão traria o empate e já era.
Infelizmente nós caímos na armadilha da mídia de novo, ficaram o tempo todo falando desta merda de taboo, que todo São Paulino sabe que não será quebrado tão cedo, pois este é o combustível pra torcida deles, pros comentaristas, mídia e tudo, o São Paulo entrou tentando resolver ontem, porém todos erraram, Dorival devia ter colocado o DVD pela esquerda quando o Luxemburgo colocou o Adson, pois foi ali que o São Paulo perdeu o jogo, todo mundo sabe que o Caio marca mal, errou em colocar o Erisson e trazer o Juan pra trás, perdeu duas posições, eu não tiraria o Michel Araújo naquele momento, Nestor nunca jogo nada em jogo grande, enfim, ontem não era dia, o Juiz foi o menos culpado. E vamos ser sinceros, nem o jogadores confiavam que passariam pelo VARmeras, ontem o time estava meio que se sentindo com dever cumprido, primeiro tempo tínha momentos quero timeco estava com os 11 do meio campo pra trás e nosso time não tinha filho de DEUS pra dar um chute no gol do quexada.
O Juiz rigoroso, sim. Apitou meio que maldade, sim. Mas quem achou que seria diferente, não pode jamais ser tão infantil num jogo decisivo, nome momento em que o São Paulo empata o jogo, tudo que eles queriam, o idiota do Luciano fez, criou uma confusão, tomou um cartão, e trouxe o time e torcida dos traveco pro jogo. Ele ja sabia que o Caleria tinha se machucado, e oode jao jogar o proximo, faltou malícia, Era o momento de comerar de boas, dava uma provocada indo comemorar ali com o grupo, beijava camisa e tudo mais, depois era tocar bola, deixar os caros irritados, a torcida ia perder a paciência, se fissese mais um gol ótimo, senão traria o empate e já era.
Infelizmente nós caímos na armadilha da mídia de novo, ficaram o tempo todo falando desta merda de taboo, que todo São Paulino sabe que não será quebrado tão cedo, pois este é o combustível pra torcida deles, pros comentaristas, mídia e tudo, o São Paulo entrou tentando resolver ontem, porém todos erraram, Dorival devia ter colocado o DVD pela esquerda quando o Luxemburgo colocou o Adson, pois foi ali que o São Paulo perdeu o jogo, todo mundo sabe que o Caio marca mal, errou em colocar o Erisson e trazer o Juan pra trás, perdeu duas posições, eu não tiraria o Michel Araújo naquele momento, Nestor nunca jogo nada em jogo grande, enfim, ontem não era dia, o Juiz foi o menos culpado. E vamos ser sinceros, nem o jogadores confiavam que passariam pelo VARmeras, ontem o time estava meio que se sentindo com dever cumprido, primeiro tempo tínha momentos quero timeco estava com os 11 do meio campo pra trás e nosso time não tinha filho de DEUS pra dar um chute no gol do quexada.
É correto que o politicamente correto está tornando o futebol uma chatice assim como a Fórmula 1 é hoje, mas o seu Luciano já está cansado de saber de como a arbitragem brasileira quase sempre prejudica o São Paulo e poderia ter evitado comemorar na frente da torcida dos caras e ainda não é de hoje que ele fica fora de uma partida importante por causa de cartão bobo, mas cadê a diretoria para cobrar o jogador, ou seja, não vai dá em nada vejo agora a classificação difícil mas não impossível se o time entrar com sangue nos olhos em cada dividida e acertar as finalizações no gol pois, nunca vi um time com tanta dificuldade de acertar o gol adversário como esse do São Paulo que toca a bola cria oportunidades mas continua finalizando mal é só olhar o jogo novamente e ver que a única defesa difícil que Cassio tento fazer foi na hora do gol tricolor.