O São Paulo deixou a Neo Química Arena, nesta terça-feira (25), com mais de uma dor de cabeça. Além da derrota para o Corinthians por 2 a 1, o Tricolor Paulista viu seu grande artilheiro Calleri deixar o campo ainda no primeiro tempo com uma lesão na coxa direita. O atacante vive uma temporada marcada por lesões e que tem tirado o jogador de momentos importantes da equipe.

O jogador ainda vai realizar exames médicos para entender a gravidade da contusão. Contudo, esta pode ser a terceira lesão do argentino no ano. A primeira aconteceu ainda em fevereiro, quando Calleri lesionou o tornozelo direito que abriu até uma discussão se seria para cirurgia ou não. Ele optou por fazer um tratamento convencional, mas, mesmo assim, não conseguiu disputar as quartas de final do Campeonato Paulista. Sem seu artilheiro, o São Paulo acabou eliminado para o Água Santa, nas quartas de final do Estadual.

No mês passado, o argentino viveu um novo drama, desta vez, nas costas. Em partida contra o Tigre, da Argentina, na Sul-Americana, ele sofreu uma pancada e ficou dois dias sem conseguir treinar. Ele se tornou dúvida para os duelos contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, mas conseguiu se recuperar a tempo para o jogo decisivo, no Allianz Parque.

Novo drama para Calleri

Agora, nesta terça-feira, Calleri ficou apenas 25 minutos dentro da Neo Química Arena. Afinal, o centroavante caiu no gramado com dores e não conseguiu prosseguir no confronto. Agora, o problema é na coxa direita. Assim, o São Paulo deve preservar o argentino para as próximas partidas decisivas. O Tricolor encara o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Sul-Americana, antes de reencontrar o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Jogada10