Luciano saiu cuspindo fogo contra a arbitragem após a derrota para o Cuiabá com dedo, mão e tudo mais da arbitragem neste sábado, mas descartou interferência no jogo decisivo:
“De nenhuma forma [a derrota interfere no clássico]. Aqui só tem jogador maduro, experiente. Claro que tem alguns mais novos, mas estamos trabalhando bem, sabendo administrar. Agora é seguir e a partir de amanha pensar no Corinthians.
A gente teve controle total do jogo, principalmente no 1º tempo. [Os gols foram em] Dois erros, dois vacilos em conjunto com a arbitragem…
Não vou falar pra não ser julgado depois e pegar suspensão. É até difícil ficar comentando aqui, agora é seguir que terça tem decisão importantíssima fora de casa”.
SAOPAULO.BLOG

Melhor calar e enfrentar 3a.
Eu achei os dois pênaltis estranhos e muito interpretativos, o segundo, principalmente, eu não daria, mas a vitória cuiabana foi justa e o placar não diz o que foi o jogo, mostra um equilíbrio que não aconteceu!!!
Agora é esquecer o jogo de hj e focar totalmente as forças para terça!!!
Se teve um lado bom da derrota de hj é justamente frear o oba-oba em que a gente mesmo estava caindo, contra os Gambás, principalmente na Arena Luladrão, tudo tem que ser diferente, a começar pela postura do time,nnn
O time precisa jogar futebol, vencer e não dar sopa para o azar, no caso ser prejudicado novamente pela arbitragem/VAR.
Lá Arena Quimicao tem que pensar em jogar pra ganhar! Nada de jogar por embate achando que tem o jogo da volta no Morumbi.
Não dá para jogar com frouxos no galinheiro, a começar por Nestor! Agora, quando a direção é omissa, o técnico e jogadores é que tem que criticar a arbitragem, pois alguns não tem sangue de barata ou são afetados
Pois é, eu não sou de jogar a culpa de tudo de ruim que acontece em cima da diretoria, mas cadê o Belmonte pra falar que a arbitragem foi horrorosa… Imagina se fosse contra as peppas o que teria de choro, contra a galinhada, flalixo, etc, já é o 5 jogo no BR que o São Paulo é prejudicado: Cuiabá, Cruzeiro, Corinthians, Fortaleza e Grêmio.
Em todos os posts quero fazer essa pergunta para quem quer que seja responder, Zanchetta, Dorival, o Pai dele, Empresário dele ou quem sabe ele próprio responder…como esse Nestor ainda joga no SP e absurdamente é titular em 90% dos jogos?
É masoquismo?, Alguma aposta interna se o treinador tem coragem de manter esse inútil no time, não sei…mas se quisermos( se é q realmente) alguém lá dentro quer ver o SP ganhar algo novamente esse cara tem que ser devolvido pra Cotia, urgente!
Sem clubismo os dois pênaltis eu não daria,o time precisa jogar melhor,hoje esteve a baixo do esperado,poupar parte dos jogadores para terça eu concordei.Agora toda vez que os lances forem interpretativos,árbitro e VAR resolvem marcar contra nós.Os dois pênaltis,no mínimo foram bem esquisitos,para mim não foram nada.Como eu não sou o Luciano e não preciso ficar preocupado em ser punido pela CBF,eu pergunto até quando vamos ser prejudicados pela arbitragem.Sim…Fomos prejudicados,pois se foram lances bem esquisitos,e interpretativos,se fosse ao contrário ele não marcava.Fiquei na impressão que a arbitragem iria ficar marcando esses lances como pênalti,até que tomassem o gol.Pronto CBF falei o que o Luciano não falou,me puni agora.Que é o que falta,punir o torcedor…
O primeiro é um pênalti mandraque demais, agora o segundo tem o toque no pé e se fizerem contra jogadores do São Paulo eu vou querer que marquem. Esse tipo de pênalti é muito apreciado pelos assopradores de apito.
Quanto ao Xiliquiano precisa fica calado e joga mais. Fala mais do que joga.
Vamos as minhas percepções apesar de ter assistido ao jogo com atenção 100% dedicada.
Meio campo sofre com Maia e Luan. São dois jogadores de contenção. Maia ainda tem o chute de fora e um passe longo mais apurado, mas com o Luan, o meio campo tem dificuldade de atacar o espaço e dar opção. Alisson e Neves se desenvolveram neste ponto e foi um dos motivos da melhora do time.
Sem Luciano, Calleri fica totalmente isolado só recebendo bolas de cruzamentos onde ele até consegue levar perigo mas a chance de gol é menor.
Araújo e mais talentoso que Nestor e muito mais que Rato. Em uma formação ideal, jamais pode ficar de fora. Ele e Caio são os únicos capazes de fazer jogadas individuais.
Marcos Paulo até acha bons passes, mas conforme o jogo vai passando, ele vai sumindo, sumindo…
Espero que a presepada do Rafinha não afete a unidade deste grupo. Contra o Sport e ontem ficou claro que este time levando o jogo no banho Maria tem dificuldades mesmo contra os mais fracos.
Primeiro penalti bem madrake. SP já perdeu pontos preciosos em lances interpretativos, mas infelizmente não há interesse da diretoria em colocar a boca no trombone como todo mundo faz.
A derrota contra o Sport fez um bem danado pra este time. Espero que a de ontem faça o mesmo efeito. Jogo bem fraco do time.
Aquela falta não marcada no Rato no começo do jogo em que ele driblou pela esquerda em direção à área e sofreu a falta de dois jogadores foi uma coisa bem absurda.
Por outro lado, isso não apaga a péssima partida do São Paulo…
Pô, foram 3 ou 4 bolas entregues de presente para o adversário na intermediária, com a defesa toda desmontada. isso não pode acontecer nem uma vez.. que dirá 3 ou 4!?!
Atravessar a bola pela intermediária defensiva só se for na certeza!
Já era um prenúncio…
pois é.
Ah..e foi pela direita, não esquerda, né? 🙂