O Presidente Julio Casares explicou ao Blog e desmentiu, como já havia feito no próprio corpo da matéria do UOL, tal qual a empresa, que exista qualquer relação de seu filho com atletas de futebol.

A sociedade que envolve app com pets, criada antes de Julio Casares ser Presidente do clube em 2020, exposta pela matéria, não apresenta relação com o futebol ou com o São Paulo.

Ao comentar com o Blog, o Presidente explicou:

“Não há qualquer relação da sociedade de uma empresa de apps do meu filho com jogadores de futebol no São Paulo” – explica Casares.

JOGADORES

“Felipe Alves, na própria gestão, foi punido e quase deixou o São Paulo sem qualquer blindagem ou proteção especial ou particular. E Maioli, citado na matéria, só teve sua renovação quase ao fim de seu vínculo, sem nunca ter tido ao menos oportunidades no profissional do clube, o que denota nenhum tratamento diferenciado”.

OBS: Felipe Alves chegou ao SPFC através de um pedido de Ceni, mesmo com outros goleiros em pauta.

NOTA DA EMPRESA;

A Kah Sports vem a público refutar a insinuação feita pelo Portal UOL, de que a empresa receberia algum benefício da atual gestão do São Paulo Futebol Clube.
A sociedade entre Aref Latif, sócio da Kah, e o filho do presidente do clube diz respeito a uma empresa de artigos para pets, que nada tem a ver com o futebol, e vem de longa data, antes mesmo de Casares assumir seu posto no São Paulo.

Nossos contratos com os atletas do clube são feitos de forma idônea, alguns em parceria com outros agentes, e estamos longe de sermos a empresa com mais jogadores no São Paulo, o que torna sem sentido a alegação de que recebemos benefícios da atual gestão.

SAOPAULO.BLOG