Em alta após o seu retorno ao comando técnico do Cuiabá, o técnico António Oliveira se mostrou contente com a atuação e o bom resultado conquistado diante do Fortaleza, fora de casa, neste domingo.

O treinador português parabenizou os atletas e destacou a entrega tática da equipe. “Primeiro quero parabenizar os jogadores, que foram os grandes responsáveis pela vitória de hoje. Dentro daquilo que foi a estratégia e daquilo que esperávamos do adversário, nada fugiu. É uma arte controlar o jogo sem bola, defender bem e o Cuiabá faz isso.”

Com o resultado conquistado, o Dourado chega a segunda melhor campanha de um clube no Brasileirão atuando fora de casa. São cinco vitórias no total sendo quatro delas jogando longe da Arena Pantanal.

“Temos que ter equilíbrio! Nossos números fora de casa são bons mas temos que equilibrar com as vitórias dentro de casa também”, disse António.

Desfalques

Para o confronto diante do São Paulo, o Cuiabá terá dois importantes desfalques para o duelo.

O técnico António Oliveira e o meio-campista Pablo Ceppelini tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida contra o Tricolor Paulista.

Em compensação, o Auriverde da Baixada poderá contar com o retorno do volante Ronald que volta de suspensão.

O duelo acontece no próximo sábado (22), às 17h30 (horário de MT) na Arena Pantanal. O confronto é válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série A.

Olhar Desportivo