O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, na tarde desta quarta-feira, após dois dias de folga. O técnico Drival Júnior teve o retorno de peças importantes para o próximo jogo: Beraldo, Nathan e Pablo Maia.
Os dois últimos foram liberados pelo Clube das atividades anteriores no CT para resolverem questões pessoais. Já Beraldo que foi ausência nos últimos cinco jogos devido uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, mas já está recuperado, está de volta.
Os desfalques da equipe ainda são: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Gabriel Neves (fraturas nas costelas), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), além de Talles Costa e Moreira (aprimoram forma física).
A notícia do retorno dos jogadores chega em um ótimo momento para Dorival, visto que a equipe está vivo em três competições – está na quarta colocação do Brasileirão com 25 pontos, está na semifinal da Copa do Brasil onde irá enfrentar o rival Corinthians, além das oitavas de final da Sul-americana.
Dorival terá tempo para treinar e definir nos próximos dias os jogadores que entratão em campo fora de casa. Existe a possibilidade, segundo o ge, de alguns atletas serem poupados devido as demais competições. O Clube contratou um voo fretado do Mato Grosso para retornar para São Paulo assim que a partida se encerrar.
Após golear o Santos, o elenco do São Paulo agora foca na preparação para encarar o Cuiabá, 13º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela 16ª rodada da competição.
Esporte News Mundo

Boas notícias finalmente…
Só se for pra patota que esfrega as mãos e não vê a hora de vender a preço de pinga os garotos do #tristespfc e isso só se o #acougueplus de Casares et caterva por um milagre não encerrar a carreira desses três!
Oh céus, oh vida… auiheuahueihaueihauiheuiaea
Moreira e talles devem estar disponíveis para o jogo contra o Bahia e sula após.
Excelente notícia.
O DJ deve acabar mesmo escalando um time entre misto e reserva contra o Cuiabá e repetir a estratégia que usou prá enfrentar as Peppas, usando força total contra os Nojentos no lixão de Itaquera.
Depois, mais um jogo com obrigação de vencer, contra o Bahia no Morumbi. E aí uma sequência danada:
San Lorenzo (fora) na Sulla
Atlético MG (casa) pelo BR
San Lorenzo (casa) na Sulla
Flamengo (fora) pelo BR
Nojentos (casa) pela CdB
Botafogo (casa) pelo BR
Ufa!!
DJ vai ter um trabalho danado de difícil prá escalar os melhores times nessa sequência….
Torço prá que pelo menos não percamos ninguém por contusão ou exaustão.
Sequência encardida mesmo. Uma pena que alguns jogadores não estão disponíveis ainda, porque se Galoppo, IV e Ferraresi estivessem à disposição já ajudaria a encorpar o elenco pra ter maior possibilidade de girar o time nessa sequência, de qq forma ganhamos alguns retornos, isso sem falar na melhora que tiveram alguns jogadores nos últimos jogos e com isso ganhando confiança. O retorno do Erison e o Pato tendo condições de jogo, além da evolução do Juan vai ser muito importante nessa sequência para ter como poupar em alguns momentos Luciano e Calleri.