O São Paulo venceu o Bahia por 4 a 2 na tarde desta quarta-feira (19) e conseguiu a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Sub-17. Ryan Francisco (2), Ferreira e Henrique fizeram os gols do triunfo são-paulino em Cotia.
Logo no primeiro lance do jogo, o atacante Ryan Francisco arriscou de longe e tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi pra fora. Aos cinco minutos, William aproveitou a falha do goleiro e achou o artilheiro do time, Ryan Francisco, que abriu o placar.
Aos dez, o Bahia empatou. E o segundo gol tricolor veio com Ferreira, que apareceu bastante na partida e arriscou vários arremates até que foi premiado aos 35 minutos, após assistência de Ryan Francisco.
O Bahia conseguiu empatar novamente no início do segundo tempo. Mas o Tricolor Paulista não se deixou abater e foi em busca dos gols. Em lindo contra-ataque, William passou pela esquerda e fez o cruzamento para Ryan Francisco, que ainda driblou o goleiro antes de fazer o segundo dele no jogo e o 29º na temporada 2023. Para fechar, Henrique, em chute de fora da área, fez o quatro gol.
Com a vitória, os são-paulinos seguem na liderança do grupo B, com nove pontos somados (100% de aproveitamento). A equipe volta a atuar pela competição na próxima quarta-feira (26), às 15h, contra o Athletico-PR, em Cotia.
São Paulo: João Pedro; Igor, Kauê, Lucas Loss e Marques Rickelme; Bernardo, Guilherme Batista, Ferreira, Henrique, William e Ryan Francisco
Técnico: Allan Barcellos
Site Oficial

Esse nem chega ao profissional, duvido nada que já já estará na Europa.
Se por pelos valores do endrick acredito que será até bom para a instituição.
A julgar a dinâmica atual do São Paulo, não está errada sua suposição.
Espero que não .
Saindo mais uma boa fornada desse Sub-17….
Cotia é o nosso grande coelho na cartola para nos ajudar a sair dessa situação financeira incômoda. Que cuidem muito bem desse ativo do clube.
Só espero que não seja empresariado pelo Bertolucci.
Não é, segundo consta o empresário dele e o Fabiano Costa, ex volante formado na base do próprio tricolor nos anos 90 e que depois jogou no time principal e em outros clubes.
Genro do Luxemburgo?
Falta um craque na base, o último foi o Antoni, volante e zagueiro é a bola da vez