Após a vitória por 2×1 que sepultou o Choreiras na Copa do Brasil, Dorival Jr voltou a falar de manter o grupo e não mencionou reforços, veja:

“Seria fundamental (manter os jogadores). Não podemos quebrar este ciclo de forma alguma. Começamos a adquirir um padrão e uma consistência. Isso é fundamental. Nunca exigi contratações. Por isso eu valorizo os meus trabalhos. Cada equipe foi formada com os jogadores que encontrei no local”

“Sempre valorizo a base. Procuro ter um cuidado muito grande com meus jogadores. Tento tirar o máximo de cada um deles. Uma equipe motivada, bem treinada, nos entrega coisas que, de repente, parecem inatingíveis. Tendo uma comunhão e lisura com os atletas, eles se preparam para entregar mais”

SAOPAULO.BLOG