Dorival reclamou do gol anulado por Anderson Daronco aos 14 minutos do segundo tempo. Wellington Rato cobrou falta no bico da área, e Calleri testou firme para o fundo da rede. O árbitro, no entanto, entendeu que Diego Costa fez falta em Zé Rafael. Ele foi chamado no VAR para rever o lance e, após quatro minutos de paralização, manteve a sua opinião.
“Foi gol. Era para ter sido dado o gol. Naquele momento fatalismo 2 a 1 e nos deixaria mais tranquilos. Falei isso para o Daronco e para a comissão. Para mim foi um gol normal, lícito. Em muitos lances do Brasileirão existem cargas e os gols são confirmados. Foi uma surpresa para mim ter anulado um gol legítimo. Ele teve uma boa arbitragem, mas o lance em específico foi gol”.
SAOPAULO.BLOG

Estou aqui lembrando do jogo, fiquei com a sensação de que temos um time cascudo, com a parte emocional equilibrada, com pegada e com certa frieza demostrada após sofrer o gol. O trabalho do Dorival é muito bom, acima da expectativa e pode render títulos. Acho que podem conquistar a tão sonhada Copa do Brasil, não sei como estão as dívidas, mas acho que esse título poderia mudar o quadro financeiro do Clube e dar moral para o resto do ano.
E sobre a arbitragem de ontem: o SPFC não tem força nos bastidores, fomos ROUBADOS em Itaquera e também no Chiqueiro.
Pouco tempo depois do gol anulado o Daronco parou um contra ataque nosso que o Nestor ia sair na cara do gol, marcando uma falta completamente inventada.
Árbitros cometem erros e isso é normal, eu só estou esperando os erros a nosso favor, é uma situação absurda 100% dos erros capitais são sempre contra nós.
Roubado mas classificado.
Chuuupa porcada.
Esses jogadores nunca fizeram corpo mole. Mas depois que o Dorival chegou, o time incorporou controle mental a raça e o resultado é um time cascudo. Se não tem qualidade, compensa na vontade excessiva.
É o que eu falo do parmera desde que começaram a vencer. Eles não tem absolutamente nenhum jogador diferente. O que deu tanto resultado foi a continuidade.
Oxalá o SPFC siga no caminho da continuidade inteligente.
Tem muitos torcedores, acham que a Cotia é uma linha de produção e no fim da linha só sai joias milionárias. O São Paulo sofre com a falta de um jogador de lado no ataque (o antigo ponta). Tanto o Rogério Ceni como o Dorival Júnior,pela situação financeira do clube, usam os jogadores da base. Em nenhum momento os dois levaram o “craque” Newerton para o profissional. Parece que a diretoria precisa elevar os braços para céu, pelos 18 milhões.