Em conversa com o repórter André Hernan no CCT, o goleiro Rafael ao ser perguntado o que faria, que contratação faria se fosse o Presidente do São Paulo, ele respondeu:
“Ah, eu contrataria o Lucas. Ele agregaria muito e ainda tem a identificação da torcida. E renovaria o meu contrato também por alguns anos a mais…(risos)”.
saopaulo.blog

Mas a vontade do jogador é ficar na Europa. Tomara que não queira vir em fim de carreira, pra ganhar uma fortuna e viver machucado.
Torça pra vinda dele, mas que seja em condições de ajudar, se não, que fique onde o pague mais.
Pelo andar da carruagem, acho que é bem isso mesmo. Talvez queira voltar mais na frente.
Mas assim como você, também acho que o clube deva ter retorno esportivo. Do contrário que fique na Europa ou seja lá onde for.
Voltar para que? 37 anos, vai virar meio campista, lá tem segurança, aqui só violência.
Quando ele tiver uns 37 anos ele volta pá pegar uma boquinha aqui por uns 800 mil mensais…contrato de 3 anos pá encerrar a carreira
Depois que já estiver com uma idade que só vai pensar como é que vai gastar sua fortuna que ganhou na Europa,aí não interessa mais.Lembro quando ele foi embora dizendo que um dia voltaria,só que voltar para poder descansar,até pendurar as chuteiras,não vejo vantagens nenhuma,a não ser só para ele. Já tivemos casos de ex jogadores voltando e querendo continuar a ganhar o que estavam ganhando na Europa,e o time assume essa responsabilidade sem saber ou por burrice mesmo,e saem daqui falando mau do São Paulo e processando o clube.Vem e decide jogar por um salário que o clube pode pagar,ou a baixo disso. Dá para contar numa mão e ainda sobra dedos,os jogadores que topariam esse acordo.Ai sim teria o meu respeito.Vem daqui uns anos e faz um contrato com um salário bem baixinho e por produtividade.Se jogar ganha se não jogar não ganha.Ai sim acreditarei no amor que muitos já disseram.E neste caso conheci um jogador que aceitaria até a menos que isso e recusaria qualquer outra proposta só pelo amor de estar aqui;-“Pato”.E não adianta aqueles que não gostam do Pato não concordar,pois é a pura realidade,ele teve umas duas propostas,para ganhar mais e não aceitou.O Lucas teve a primeira proposta e aceitou.Tudo bem é um direito dele,mais quando ele resolver e estiver mais velho ele aceitaria,pelo menos um contrato igual o do Pato?Ambos declaram seu amor ao São Paulo e a torcida.
opinião minha se o Lucas Moura não vier agora nessa janela que não venha mais, nem vá no estádio fazer média com a torcida
entrando essa grana da Liga, não duvido nada que separem uma bolada (tipo uns 70 milhões) e tentem trazer um jogador conhecido, caro, mas passado do auge na Europa como o próprio Lucas. Que nem o Varmengo “garimpou” o Vidal.
Por uma grana dessas acredito que o Lucas poderia mudar de ideia do que ele falou, de não voltar pro Brasil agora e vir jogar aqui.
Prioridade é sanar as dividas, pegar 70 mi e torrar com jogador de 30 anos, ai não da!
Não duvide da diretoria do São Paulo nunca, eles vão te surpreender.