Contratado para substituir Rogério Ceni no fim de abril, Dorival Júnior ainda não sabe o que é perder em sua segunda passagem pelo São Paulo.
Com o triunfo sobre o Academia Puerto Cabello (Venezuela), na última terça-feira, 23, o treinador chegou a dez partidas de invencibilidade em seu retorno ao clube paulista.
Sob a batuta do novo comandante, o Tricolor coleciona seis vitórias (América-MG, Ituano, Internacional, Sport, Vasco e Puerto Cabello), além de quatro empates (Coritiba, Tolima, Fortaleza e Corinthians).
Segundo o historiador e jornalistas Michael Serra, a sequência invicta não era repetira por um técnico em início de trabalho desde 1986, com Pepe.
O melhor começo, por sua vez, é do treinador uruguaio Ramón Platero, que não perdeu em suas 18 partidas iniciais, em 1930.
Joven Pan

Que prossiga com estabilidade. Uma hora vai cair, mas que siga firme.
Tá ver tô o que os adversários enfrentados nessa sequência não são lá aquela Brastemp, mas pelo menos o time mostra um caminho. É isso é muito importante. Fica claro que tem que dar tempo a quem sabe o que fazer.
Tá certo…
Que o Dorival Jr consiga manter essa boa fase por muito tempo ainda.
Ambiente mais leve, time melhor posicionado dentro de campo, não joga bonito mas é eficiente e dá menos sustos ao torcedor.
Mudanças às vezes vem para o bem.