Depois de Vicari e Ana Thais Matos, parece que temos mais jornalistas querendo hype. Agora, temos João Paulo Capellanes, querendo fazer show.
Ele afirmou que a boa fase do São Paulo não é para se iludir, que de novo, o São Paulo não vai ganhar nada, veja:
“Não vamos iludir o torcedor. Este ano, o São Paulo não vai ganhar nada, de novo”.
Deixe sua opinião sobre este grande jornalista…
saopaulo.blog

Mal sei quem é o sujeito, mas as poucas vezes que vi algo dele, só busca polemizar as coisas.
Pode até ser que o SP não ganhe nada esse ano, infelizmente o Dorival chegou tarde e a situação financeira não permitiu uma qualificação maior do elenco, porém uma classificação para a libertadores via campeonato brasileiro é bem possível e com bons resultados nas copas, penso que podemos entrar no próximo ano com reais chances de títulos.
Também não acho impossível vencer a Sulamericana este ano, com um time melhor organizado e mais tempo para treinar acho que da para brigar.
Se Dorival tivesse vindo já para o Paulista, poderíamos ter vencido.
Não acredito em título brasileiro ou da copa do brasil, mas em boas campanhas.
Na sulamericana podemos buscar melhor sorte, mas entendo que também não somos favoritos, pois existem alguns bons times e depende muito de quem vem da libertadores ainda.
Quem é este na fila do INSS?
Para mim estes jornalistas corinthianos e flamenguista não dão opiniões,falam torcendo contra o São Paulo.Como essas criaturas podem afirmar opiniões e torcidas negativas contra o São Paulo,se hoje em dia todos os times, estão tecnicamente no mesmo nível.Desculpe quem não concordar,mais não consigo enxergar nenhum time se destacando.Todos estão oscilando e muito,inclusive os chamados do primeiro escalão. Então antes de ficarem torcendo e secando o tricolor,esses jornalistas deveriam enfiar o dedo(…)e depois cheirar,só sabem falar m…
Aos usuário do blog pesso desculpas pelas palavras.
Boa, daqui a dois meses ele está exaltando a torcida do Corinthians na luta contra o rebaixamento. Tempo, isso que precisa pra desmentir essas cartomantes de feira.
O Capelanes é daqueles que acham que enganam e escondem seu verdadeiro time.Vive dizendo ser Atletico paranaense,mas ao falar do curintia…ahhh aí ele se revela achando que ninguém percebe…tolinho! Kkkk
Antigamente os jornalistas esportivos mesmo torcendo faziam uma análise mais isenta…hojee…ai ai viu?? É só torcida mesmo…e descarada.
Ganhar titulos são detalhes.
Jogar com um time organizado e com entrega em campo dos jogadores jå é um bom começo.
Ganhar titulos são detalhes.
Jogar com um time organizado e com entrega em campo dos jogadores jå é um bom começo.
O cara é um palhaço, mas a chance de levantarmos um caneco esse ano não é das maiores mesmo. Inclusive se fala aqui montes de vezes isso.
Tudo bem concordo que chances de levar um título esse ano é difícil,talvez uma pequena chance na SULA,mais esses repórteres não batem em seus clubes,do jeito que batem no São Paulo. Só para ver que não estou exagerando,olha os gambas na Z 4 e numa fase tenebrosa,e agente vê estes mesmos caras que atacam o São Paulo,falar um “a” do time da marginal? Não né! Então aí que o bicho pega,com a torcida tricolor,não tem como aceitar o jeito que eles põe suas críticas,se desfazendo do São Paulo.E o time dos gambas que merece ser criticado ninguém fala nada.
É verdade, mas o SPFC tá nesse buraco com os caras criticando, imagina se dessem tapinha nas costas, íamos estar na série C e devendo 2 bilhões como alguns por ai.
Irmão, acredita em mim, isso aí é puro preciosismo.
O Corinthians em 2017 foi campeão depois de ficar reclamando meses de ter sido chamado de quarta força de SP.
Acontece com todos os clubes.
É lógico que Corinthians e Flamengo na média da situações vão ter menos disso porque tem torcida gigante comparativamente com a nossa, e mídia vive de audiência.
Mas acontece com todo mundo o lado bom e o lado ruim.
De 2005 a 2008 nosso clube era o oásis da boa gestão para a mídia.
Jornalista vai sempre tentar remar com a maré.
Tem uns melhores, uns piores, não adianta achar que existe complô.
Porco imundo!
Os cães ladram e a caravana vai passando.
O importante é somar pontos no brasileiro, evitar vexames e criar uma base de trabalho para 2024(corrigir a péssima montagem que foi feita).
O resto é resto.
Isso aí, curto e grosso.
O jornalista falou o que a maioria aqui escreve todos os dias. 44 pontos no Brasileirão, quartas de final na copa do Brasil, talvez uma Donald da sul americana..
Não disse nada demais, a realidade e que titulo, por enquanto , está distante, não pelos resultados , que até são bons, mais pelo futebol apresentado.
Tenho a mesma impressão.
Falou algo que se escuta/lê em vários lugares diferentes.
O time com Dorival tem outra cara, outra pegada. Mas ainda assim é o mesmo time e os rivais são os mesmos rivais.
Temos condições de fazer campanhas muito boas, inclusive com classificação direta para a Libertadores.
Mas título mesmo, a chance maior está na Sula, e ainda assim nada garantido.
Não se iludir e ir com calma é mais do que recomendado.
E outra, o cara trabalha num canal/programa que tem por característica polemizar tudo. Na boa exaltar ao extremo, na ruim meter o pau.
Falou o que condiz com o público que consome aquilo.
No mais, se ele fez só para buscar a hype, o blog postar só ajuda o cara.
O mesmo vale para Ana Thais Matos e Vicari. Ainda que também não concorde com o que falaram, qual o sentido de postar aqui? Dar mais ibope? Não serão os últimos nem os primeiros a fazer esse tipo de coisa. Antes não tinham espaço aqui, agora tem.
Sou fãzasso do blog. Entro dia sim, dia também. Mas essa linha de atuação acho bem zuada. Prefiro a linha do postar todas as notícias que tem a ver com o SPFC e eventualmente corroborar/desmentir boatos quando necessário.
Se fosse pra apostar, eu apostaria em uma boa campanha nas competições, porém sem títulos. Talvez sejamos eliminados na CdB mais cedo do que fomos ano passado. Mas no BR, acho que teremos mais regularidade e pré libertadores eu já vejo como realidade.
A Sula, por ser mata-mata, também pode nos surpreender negativamente, mas se for um caminho igual ao do ano passado, eu apostaria em título.
Título estar distante é uma coisa,agora afirmar que não vai ganhar nada é muita prepotência,pois isso ninguém pode afirmar.Porque não comentam:-Depois que o Dorival assumiu o time joga diferente e melhor mesmo com suas limitações.E outra a janela do meio do ano vai abrir,e se trouxerem uns dois ou três capaz de elevar o patamar do time,talvez coisas melhores virão.Tudo bem que é só talvez,mais afirmar que vai ser campeão este ano é tão insano quanto falar não vai ganhar nada. É difícil,mais não a ponto menosprezar o time, principalmente depois que o Dorival assumiu.E o que pega é não levarem isso em consideração.Se falassem,é difícil esse ano ganhar algum título,porém é realidade que o time está melhor.
Nosso time continua fraco. O elenco é fraco e a tendência é não conseguirmos passar de Flamengo, Palmeiras e Atlético. O que mudou é que agora parece que finalmente conseguimos competir mas só isso pode não ser suficiente principalmente disputando várias frentes em paralelo.
Agora viramos fiscais de opinião? Deixa o cara colocar os pontos dele e é papel do clube mostrar que ele estava errado. Tomara que esteja.
Ganharemos um título só pra calar a boca de alguns jornalistas e comentaristas fanfarrões.
A alegria será em dobro!
Em primeiro lugar, ele é mais comediante que jornalista! em segundo, até minha vó sabe que é muito dificil ganhar um titulo, ainda mais em um clube em fase de recuperação! segue o jogo!
Iniesta está livre para assinar
Assim fica fácil, assim como é fácil pra mim, dizer que voce, nobre jornalista, não passará de um comentaristazinho ruim e que não subirá na carreira além da band(que já é mt pra vc).
Se o técnico ainda fosse o Ceni, eu concordaria. Mas com Dorivrau já tenho esperança de uma Sula, pois a competição é muito fraca.
Se eu não me engano esse imbecil é torcedor do Patético do Paraná, tem raivinha enrustida pelo vice da liberta até hoje, assim como a grande maioria dos jornaleiros é totalmente irrelevante…
A Sul Americana nem comecou direito… essa e a fase cafe com leite.. com a vinda dos 8 desclassificados da Libertadores, o sarrafo vai aumentar..ai veremos onde o Sao Paulo pode chegar.
Nossa, parece que ele descobriu a América!!
Kkkkkkkkk
Ora, ora… a tendência, de uma forma geral, realmente não aponta qualquer título para esse ano. A prioridade é preparar esse time bem, torná-lo mais sólido, equilibrado e competitivo para que, com os eventuais reforços nas 2 próximas janelas, possamos falar e pensar em título a partir do próximo ano….
Não tô preocupado com título.
Eu torço para um futebol convincente para a maioria da torcida, e que façamos um restante de temporada digna e consigamos a vaga prá Libertadores-24, de preferência de forma direta, e via G6 no BR. Se vier uma boa classificação no BR e vaga na Libertas via título da Sulla eventualmente, ok também…
Mas pensar em título, não, não penso.
Torçamos pro DJ conseguir manter o ritmo desse time, e fazer um bom ano daqui pra frente… O principal é ir bem no BR e obter vaga na Libertas…
Realisticamente, o único título onde há possibilidade e a Sula. Brasileirão não chega a menos se o time embalar e dar uma arrancada de uns 8-10 jogos ganhando todos o que é praticamente impossível.
CdB acho que tem muitos cruzamentos difíceis possíveis e a chance de chegar a final e vencer e muito pequena.
Sula e mais possível, mas mesmo assim improvável. Tem muita água pra rolar e pode pegar times mais fortes no caminho vindos da Libertadores.
O mais provável é terminar mais um ano sem troféu, mesmo.
Quanto ao jornalista…
Ou melhor, tanto ele como todos os demais jornalistas, seja de esportes, política, etc….
O jornalismo atual é um LIXO!
Liiiixoooo!!!!
Tendencioso, parcial, lacrador, criador e sustentador de polêmicas mil… Enfim…
Não levo o jornalismo a sério já há muito tempo…. Se manter ligado na mídia “oficial” é se enganar e acreditar em narrativas… É pura perda de tempo e emburrecimento…
Há outras formas (não muitas, mas há), canais e profissionais na mídia “não oficial” com abordagens inteligentes e verdadeiramente informativas. Com raríssimas exceções, a mídia dita oficial é, repito, um Lixo….
Engraçado é que as emissoras abertas e tambem as fechadas, estão cada vez mais demitindo aqueles jornalistas que realmente entendem do negócio e contratando ex jogadores para comentaristas, ou estes que não entendem nada do assunto mas gostam de criar uma polemica para aparecer. Que pena das TVs. Estão cada vez mais impossiveis de se assistir.
Acho q eu já posso virar comentarista esportivo, tenho mais conhecimento q esses caras
Torcedor do Atlhetico-PR, não superou os 4×1 na final de Libertadores de 2005.
1×1 lá e 4×0 no Morumbi, Placar agregado 5×1
O jornalista tá carente e querendo hype e o que fazemos?
Respondemos, xingamos, falamos um monte do Capellanes, que é justamente o que ele e o programa de humor que ele participa (Jogo Aberto) querem!!!!
E nesse caso, não acho que ele falou uma bobagem tão grande assim, racionalmente falando, mas vou torcer para que o time queime a língua dele e de outros “jornalistas” espalhados pelas emissoras…
Eu estou para a opinião desses comentaristas, igual cavalo em desfile de 7 de Setembro “cagando e andando”.
Será que ele passa o número da Mega pra gente? kkkk
Não falou nada demais, é bem provável.
Pior futebol do Brasil. Desesperador!
Bom, estava antes. Jogava mal e perdia. Jogava mais ou menos e perdia. Passava vexame e perdia com gosto. Conseguia empate no sufoco e estava tudo certo, foi um milagre, pq a Internazionale de Limeira tinha um elenco do mesmo nível.
Hoje não existe muito jornalismo, quase todos os programas são de ENTRETENIMENTO. E ainda existe a questão de misturar informação com opinião.
O jornalismo tradicional está preocupado com a precisão dos fatos, com a informação.
O entretenimento está preocupado em entreter, polemizar, provocar, criar memes, buscar clicks e dá certo, mas informa pouco porque está focado na diversão e na opinião muitas vezes de gente que além conhecer pouco não tem o cuidado de conferir a veracidade do que fala e escreve.
Isto posto, ganhar título este ano é uma tarefa não muito simples para o glorioso “Dorivrau” ou “Genial Jr”. Não porque chegou tarde como se apregoa, mas porque é dificil mesmo.
Porque mesmo tendo grandes times e elencos com bons técnicos em nossa história nunca ganhamos a copa do Brasil ?
E na sulamericana chegamos a final em 2012 com o Ney e em dez anos com o Nariga ? E só.
Eu apostaria em vaga para libertadores no brasileiro, pelo elenco, que sempre apostei que estaria entre TOP 5 e TOP 8 (dependendo de não perder demais em contusões demoradas, nosso calcanhar de aquiles com Aguirre e com Diniz). Outra aposta seria repetir desempenho do Nariga na copa do Brasil e na sulamericana chegar a final com chance de ganhar. Sem o Léo zagueiro (porque não bloqueou aquela bola fatidica?) e com Pato para ajudar o Calleri a botar a bola dentro contra time retrancado (como foi perder aquele gol de cabeça dentro da área e sem marcação ?) . Da próxima vez ele vai fazer mas precisa chegar a final de novo.
E acredito ainda em melhor desempenho dessa molecada (e do profissional) que ano passado disputaram muitos titulos no profissional pela primeira vez e sentiram a pressão em campos adversários. Foram bem no próprio campo mas saindo de casa sentiram.
Como diria o MAC, o time precisa chegar em jogos decisivos e decidir. Ganhando ou não acaba se acostumando com momentos decisivos, com a pressão e torcida hostil. Vai ganhando casca e uma hora ganha e aprende a ganhar. E aí ganha com frequência mesmo não jogando bem. O vizinho de CT está assim. Houve época em que a gente estava assim como eles e eles como nós. Tá na hora de inverter. Espero isso do Dorival em 2024 e acredito nisso.
Se o Rogério levou esse time pra final da Sula, Dorival leva também e é campeão com sobras…
Mas não podemos colocar pressão desnecessária.
Quem colocou uma baita pressão em cima do elenco antes da final da Sula foi o próprio Ro”Jégue” Ceni, um baita de um “Jestor” de grupo…
nunca ouvi nem falar desse jornalista…