O São Paulo ainda não sabe o que é perder desde que Dorival Júnior chegou na equipe. Agora, são nove jogos, com cinco vitórias e quatro empates. Ontem, 4×2 contra o Vasco.
Contudo, após a vitória, o treinador fez questão de ressaltar o desempenho dos atletas neste período. Dorival admitiu que alguns jogadores sentiram o cansaço, devido a dura sequência de partidas na temporada, mas elogiou muito o desempenho contra o Vasco. Principalmente da garotada.
“Acho que nós podemos nos preparar, pois teremos o Brasileiro mais disputado dos últimos anos. Times desgastados. Sexta teve um treinamento curto para estar aqui em campo. Seis mudanças em relação ao time anterior. Muito difícil equilibrar. A equipe está tentando encontrar um padrão. Estamos mudando e o nível permanece. Sentimos o cansaço hoje, o que é normal. O Vasco teve a semana toda para trabalhar. Só tenho que enaltecer essa garotada, correram como nunca, buscaram o gol a todo instante”, disse Dorival, em coletiva após a partida.
saopaulo.blog

Antes eu acho que corriam muito também, mas agora, tem descanso e recuperam, correm “certo” e não aleatoriamente.
Verdade. Se tem uma coisa que ninguém pode reclamar é de falta de entrega desse elenco. Sempre correram muito. A diferença é que hoje parece que correm muito melhor orientados.
Está bem mais feliz ultimamente, hein, meu amigo? rs
O meu humor variava de acordo com o desempenho do malvado favorito no comando do time.
Como o desempenho era horrível, meu mal humor também andava pessimo.
Rsrs
Até o Calleri viajou. Espero que não coloquem os titulares pra jogar. Eles não deveriam nem ter viajado. O Calleri teve uma contusão grave, teve dengue, corre o jogo todo, dá pra perceber ele extenuado no jogo, não poderia perder uma chance dessa de dar um descanso.
Isso se chama organização tática. Os mesmos jogadores, a grande maioria com limitação técnica, mas que sabem o que fazer em campo e o que fazem dá resultado. Isso aumenta a confiança e melhora até o rendimento individual. É uma bola de neve positiva.
ROGÉRIO CENI NÃO É TECNICO. É ESCUDO PARA UMA DIRETORIA INCOMPETENTE QUE LEVOU O CLUBE A BANCARROTA, EVIDENTEMENTE COM O APOIO DOS 160 CONSELHEIROS VITALÍCIOS. ( O CÂNCER DO CLUBE)
Parabéns aos envolvidos, menos Casares por manter o Ceni por tanto tempo! Kkkkk