Com propostas e sem nenhuma possibilidade de ser aproveitado, o goleiro Felipe Alves que teve inclusive uma grande chance em 2022 jogando até a final da Sul Americana, está perto de rescindir e deixar o SPFC.
Dorival comentou:
“O Felipe vai ser respeitado como profissional, como sempre aconteceu. Ele está em um processo de mudança dentro do clube. E nós vamos aguardar para que daqui a pouco ele encontre um um novo caminho.
Neste momento ele não estará mais juntamente com o nosso grupo. A diretoria já se posicionou a respeito e acredito que essa informação, daqui a pouco, seja um pouco mais mais divulgada por todos”.
Depois de ser homem de confiança de Ceni e perder espaço completamente em 2023, até mesmo com Ceni, Felipe tem algumas propostas e a tendência é que ele deixe o clube em breve.
Ele e André Anderson são dois nomes que já não estão com o grupo mais.
saopaulo.blog

Obrigado pelos serviços prestados.
Quando a onça bebeu água no ano passado ele deu conta do recado.
Inclusive é preocupante a saída dele, pois não temos um reserva de confiança para Rafael. Thiago Couto está no Juventude. Jandrei é fraco e está lesionado.
A gente se desfez de Perri e o cara, que chamavam de mão de alface no sub-23, passou a pegar tudo por outro time. Pegou rodagem no Náutico e finalmente deslanchou no profissional.
Young, outro que impressionava pela estatura, assim como o Perri, não quis renovar contrato e deve sair agora na próxima janela.
Ontem o menino da base (Leandro), batedor de faltas, é quem a gente viu aquecendo.
Obrigado Mamãe falei do gol. Ajudou em diversos momentos mesmo. Foi profissional e nunca fez bico. Está certo em buscar seu espaço em outro local.
Isso prova também que Rafael nessa toada, irá longe.
Ele ou Jandrei tem que sair mesmo pra que um goleiro da base ocupe a 3° vaga
Pra mim ele é melhor que o Jandrei e é um bom goleiro para se ter em uma estratégia de mudar antes dos pênaltis. Está de saída, ok, mas eu ainda assim me livraria de Jandrei. São Paulo tem de ir atrás de outro.
Jogou bem. Não lembro de nenhuma falha clamorosa e aparentemente sempre foi muito profissional. Que seja feliz onde for.
Vamos ser justos,quando ele chegou uma boa parte da torcida por causa da idade quase a maioria reclamou,e eu não vou ser hipócrita,fui um dos que não ficou contente devido a sua idade.Msis ele em muitos momentos ao decorrer do ano,calou a boca de todos, inclusive a minha.Obrigado pela força e pelo profissionalismo,apesar da idade ele merece ser titular em algum time.”Boa sorte e obrigado”.Temos que ser justos.
Acho que o clube tem 3 goleiros mais veteranos e caros e faz todo sentido um deles sair já que a posição já está consolidada e ninguém arranca o Rafael de titular depois das últimas atuações.
Ano passado FA foi melhor que o Jandrei no fim do ano, mas tem que ver também a situação contratual, em quem o técnico confia e tomar uma decisão com base nisso.
Como FA tá emprestado, não vale a pena a compra se não for ser titular. Já que nao fica mesmo, pode repassar pra outro clube, onde ele possa jogar e seguir a carreira dele.
Teve apenas uma falha (gol do boi bandido) mas, o time virou jogo e ninguém lembra. Decisivo nas disputas de penaltis, pra mim, seria o reserva imediato por mérito. Primeiro erro da gestão Dorival.
O Felipe Alves é um que tem que erguer as mãos pro céu com força por um dia ter sido jogador do São Paulo, e por um tempo ter sido titular do time!!!!
Não foi grandes coisas por aqui, mas também não comprometeu tanto assim, o que me preocupa é que o Leandro ainda é muito jovem e se não estiver preparado pra jogar, pode se queimar com a torcida, como aconteceu com o Tiago Couto e mesmo com o Lucas Perri…