Ao UOL, Galoppo deu entrevista e contou seu momento, recuperação, cirurgia e artilharia, veja:

ARTILHARIA

“Não imaginava ser o artilheiro da competição. Imaginava, sim, fazer um bom campeonato, com gols, porque essa é uma das minhas características, embora não seja minha única função. Mas ser o artilheiro, não pensava, queria apenas fazer um bom campeonato”.

CONFIANÇA

“Eu sempre falei, treino muitos pênaltis desde que estava no Banfield. Até agora, acertei todos. Treino todos os dias para chegar no jogo o mais frio possível e converter a cobrança. Quando você pega confiança, vai jogando cada vez mais e se sentindo importante para a equipe. Com apoio dos companheiros, suas qualidades vão aparecendo”.

EQUIPE ATUALMENTE

“A equipe está bem, confiante, não estamos tomando gols. Vejo a equipe muito bem para este ano e espero que possamos conseguir coisas importantes. Minha vontade é estar dentro de campo o mais rapidamente possível para ajudar o time.”

RECUPERAÇÃO

“A recuperação está indo bem e espero voltar a fazer o que eu amo. Estou me preparando, tudo está em bom caminho. E, se errar um pênalti, será o primeiro. Estou preparado, pois todo mundo pode errar um dia.

saopaulo.blog