Luciano marcou seu 3o gol em 8 jogos com Dorival no comando do São Paulo e mesmo alternando entre titular e banco, o atacante comemora a fase e explicou:
“Mesmo quando não estou fazendo os gols, tento ajudar meus companheiros. A gente veio de um resultado injusto [contra o Corinthians], a equipe toda fez um bom jogo no domingo. O mais importante é a equipe, independentemente de estar fazendo gols ou não, tenho que ajudar meus companheiros. Hoje, graças a Deus, saiu o gol e a vitória, mas temos que manter os pés no chão, porque não tem nada definido.
Tenho trabalhado muito nesses últimos dias. Estou feliz, sim, pelos gols. Quero dedicar à minha filha, à minha esposa e às minhas filhas que estão lá em casa, e agradecer a Deus, porque sem ele não sou nada”.
saopaulo.blog

Já ajuda demais se entrar em campo só pra jogar bola e não ficar dando xilique com a arbitragem, como fez ontem.
Esse precisava tomar um Rivotril antes de cada partida. Acho ele um dos poucos “diferenciados” do elenco, mas está precisando acertar alguns parafusos. Quem sabe com o papai Dorival ele se corrige e vira o jogador que ele pode ser.
Ele entra em campo e pensa que naquela novela adolescente “Rebeldes”.
Tem que chamar a Super Nanny pra educar ele.
Aos poucos o time vem se ajeitando e pensar que até menos de 1 mês atrás vivíamos sem nenhuma perspectiva de melhora.
E tinha gente que defendia a permanência do ex-técnico com a desculpa do trabalho a longo prazo.
Trabalho a longo prazo defendo quando o time apresenta alguma evolução e consistência, coisa que não tivemos.
Espero que a diretoria dê ao Dorival Jr alguns reforços que qualifique o time e não só pra compor elenco.
O resulrAdo de ontem foi.muito bom, melhor do que o jogo apresentado.
No primeiro tempo houve duas reais chances de gol e ambas de Wagner love do sport. O goleiro do sport não havia sujado o uniforme .
No segundo tempo ,jogo estava morno, uma única chance mais ou menos foi do sport quando o jogador saiu na cara do Rafael e se perdeu sozinho. São Paulo até então não havia assustado o sport em.momento algum.
Quando da expulsão, e a consequente entrada de jogadores mais qualificados do são Paulo, o jogo passou a ser mais fácil e saíram os gols que deram o resultado favorável. Bom que permite passarmos.mais.uma fase da copa do Brasil, pode ser que nosso adversário possa ser o santos ou Bahia que estão no nosso patamar e podem nos permitir seguir mais adiante
Tirando Palmeiras,Flamengo e Atlético MG que mresmo tendo elenco melhores mas não muiiiiitoooo ,Dorival já colocou o SPFC na segunda prateleira e fazendo do time um futebol coletivo ,defesa consistente e jogadores melhorando seu nível graças a organização.Com um time organizado,bem fisicamente e focado ,podemos sim dar trabalho pra qualquer um.Dorival,Rafael,Gabriel Neves indo muito além das minhas expectativas.Se dermos sorte nos sorteios das copas podemos sonhar sim com um caneco ainda esse ano….Com time organizado ,até jogador meia boca fica bom.
Trabalha pra amadurecer também, meu filho.
Jogada do gol é muito mais mérito do Marcos Paulo, com um passe que há muito não víamos por essas bandas, do que seu.
Tá devendo.
E não é pouco, não.
Além de não estar agregando quase nada, pois os toquinhos dele deixam o time lento e dos xiliques infantis, ele ontem por egoísmo desperdiçou com um chute horroroso uma clara chance onde haviam vários jogadores em melhor posição
gostei da atitude, foi para o banca, não criou problema e aos poucos esta mostrando o futebol, não é craque, assim como ninguém nesse elenco atual, mas joga bem.
ainda vai fazer muitos gols nesse ano.
Se jogar como ontem; sem firulas, sem prender a bola e sem chiliques, é titular tranquilo.