O empate entre Corinthians e São Paulo garantiu à Globo seu maior índice de audiência neste fim de semana.
Com bola rolando, o clássico anotou 23 pontos de média e 27 de pico.
Nem a novela “Terra e Paixão”, que acaba de estrear, reuniu tantos espectadores em um mesmo minuto nos capítulos exibidos sexta e sábado.
A Globo volta a exibir jogos do Corinthians nesta quarta-feira (Copa do Brasil) e no próximo domingo (Brasileirão).

Esse jogo será difícil esquecer o assalto…
Não é a 1a ou última vez que vão prejudicar o SPFC, saudades da década de 90, quando tínhamos uma Diretoria ativa nos bastidores, inclusive na Conmebol, a sala do presidente para do SPFC de tanto que tinha coisas do SPFC lá……kkkkkk
A bronca toda da torcida por causa deste jogo roubado,deveria ser em cima da CBF e da arbitragem,que sempre prejudica agente.De cem jogos um erra para nós e noventa e nove para o Corinthians.E a audiência teria sido muito boa em qualquer emissora,um duelo entre dois clubes das maiores torcidas do país,esperavam o que?Principalmente tudo que se levantou durante a semana:-Rivalidade,tabu,perspectiva de quebrar esse tabu e a importância que tem esse clássico no Brasil,por piorem que os dois tiverem,sempre vai dar audiência,seja na emissora que for.
Pior que o juiz não dar o pênalti da mão na bola, pior que o VAR fazer de conta que não viu, foi a atitude do narrador e do editor de imagens, um ficou mudo o outro trocou pra outra câmera e não passou mais o replay. Teria um alinhamento entre juiz, VAR, CBF e Globo? Sem dúvidas.
Faz um ApitoBet aí!
Cara para de chorar mano foi muito pênalti sim da próxima vez pede pra o Rafinha se escorar no feijão que comeu com serteza ele empurrou o jogador do Corinthians como ele ia car do jeito que caiu sem que alguém o deslocasse foi totalmente pênalti 100/ totalmente e engole o choro chorão
Corinthiano detectado, ainda mais analfabeto, com “serteza”
Resultado a parte eh incrivel como o time amadureceu com o dorival.
Apesar da certa falta de tecnica clara de alguns jogadores eh um time completamente diferente.
Eh focar em alguns reforcos pontuais e sonhar com um bom segundo semestre.
Concordo plenamente.Chega de caçar bruxas e comemorar essa evolução,segundo semestre se os deuses do futebol permitir,vai ser bem melhor.
Pagina virada. Olhar pra frente e crescer
eu tambem acho que nao foi penalti, mas o Araurrrrro e o Rafinha poderiam ter colaorado um pouco mais para nao dar chance ao juiz florinthiano!
Vão reprisar no Linha Direta