Um dos jogadores mais pedidos e desejados por torcedores com a camisa do SPFC nos profissionais, é o meia Rodriguinho. Ele, com talento e potencial, gera forte expectativa. Em 2023, chegou a atuar no Sub20 com Belletti e fez até gol.
Rodriguinho que chegou a engatar uma ameaçar de permanecer firme no plantel de Ceni, começou a conviver com pubalgia e depois foi minguando. Com gol na Sula, tudo parecia estar no caminho, mas, de repente, sumiu.
Já com Dorival, que usa mais meias, ele tem tudo para firmar e conseguir se manter e ter chances. O jovem meia treinou com o grupo no Ceará ontem e em jogos que virão, com forte maratona, ele é um dos nomes que pode agregar e de verdade à qualidade do grupo.
Força, garoto!
saopaulo.blog

Se o cara tem pubalgia crônica, e complicado. Pois é um problema que só melhora quando não está jogando e se começa a fazer muitas partidas seguidas só vai piorando.
Pubalgia acabou com a carreira do Kaká e o Luan que está na galinha tinha sido o melhor da América mas depois de diagnóstico de pubalgia nunca mais consegui render de forma consistente e hoje já e ex-jogador.
Hérnia inguina é um caso que dificilmente melhora com anti-inflamatórios e fisioterapia, além do afastamento. Mas existem outros casos de pubalgia crônica que são tratáveis.
que pena, pois é ecelente joador! que se recupere e volte a jogar bem!
Aff…já era