Henrique Gomes, mais conhecido como “Baby”, presidente da Torcida Independente, a principal organizada do São Paulo, fez uma promessa aos jogadores do clube através de suas redes sociais após o empate sem gols com o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
Já pensando no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, Baby prometeu que a Torcida Independente irá bancar a balada dos jogadores, caso o São Paulo vença o Corinthians pela primeira vez em Itaquera, quebrando o tabu que existe desde 2014, quando o estádio foi inaugurado.
“Vamos com tudo para quebrar o tabu domingo lá no galinheiro. Já estou falando logo. Se quebrar o tabu no galinheiro, a balada dos jogadores está liberada e quem vai pagar somos nós. Nós vamos pagar a balada do time domingo”, disse o presidente da Independente.
Desde 2014, Corinthians e São Paulo se enfrentaram 16 vezes no estádio alvinegro. Ao todo são dez vitórias do Timão e outros seis empates na Neo Química Arena. Agora, o Tricolor tentará aproveitar o péssimo momento vivido pelo rival para, enfim, acabar com esse incômodo tabu.
A partida marcará o primeiro clássico do técnico Dorival Júnior à frente do São Paulo. Até agora o treinador não sabe o que é perder comandando o Tricolor, somando três vitórias e três empates nos seis primeiros jogos à beira do campo.
Gazeta Esportiva

Obrigado baby por inflamar o adversario.
Se ganharmos lá não será por causa de promessa de líder de torcida organizada.
E se algum jogador for pra balada com a uniformizada só vai demonstrar que está vazio por dentro tbm.
Essa bosta de promessa de chefe de organizada, com resposta do inteligentíssimo
Arboleda que virou meme, só vai servir para acirrar os ânimos e inflamar o time das galinhas pro jogo. Capaz dos caras que estavam mortos irem pro jogo com raiva e com moral por causa disso.
Opa, falou o “Baby”.
A dependente só atrapalha.
Muita burrice junta.
A organizada oferecendo balada para os jogadores,desculpe quem concorda, é ridículo. Não tem que oferecer balada,tem que exigir a vitória e ponto final. Já estamos em três competições,em vez de exigir como um verdadeiro torcer,que tem obrigação de vence-los e foco e seriedade em todas as partidas. Não;sem responsabilidade oferecem balada.Um time sério tem que ter foco,e fazer balada mesmo em um ou dois dias de folga é um desrespeito até com os torcedores em geral.Uma balada fisicamente acaba com os jogadores físico e mental,esse negócio de balada é totalmente uma indisciplina,incentivada pela organizada.
Que os jogadores não entrem pilhados. Porque a arbitragem vai procura qualquer situação para expulsa um jogador do São Paulo, afim de baixa a intensidade. Xurintians só consegue empata ou vencer o São Paulo se estiver em vantagem numérica.
Quem achava que os velhos “bons de bola” dariam certo no xurintians acabou se enganando. Porque será que a maioria dos técnicos preferem medianos novos do que velhos “bons de bola”?
Esse é o caso onde você aprende com a desgraça alheia. Se eles não ficarem espertos logo (torço pra que não), serão rebaixados novamente. Eu ficarei muito feliz.