Após o empate contra o Fortaleza por 0x0, Dorival poupou e girou 6 titulares, principalmente a defesa: Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio Paulista, Gabriel Neves e Luciano. Mas, mesmo com um time misto, menos entrosado, o SPFC ainda foi capaz de minar o Fortaleza, embalado pelo Castelão lotado.

“Nós não conseguimos dar a velocidade que gostaríamos.

Em alguns momentos carregamos muito a bola com alguns jogadores, insistindo nessa situação. Quando conseguíamos uma mudança de lado rápida, envolvíamos a equipe do Fortaleza chegando até o terço final do campo, procurando através de infiltrações a possibilidade de estar no gol adversário.

Erramos o último passe, o movimento final, mas, de modo geral, a equipe teve um bom comportamento, enfrentou um adversário dificílimo, que já tem um conjunto, uma organização muito interessante”.

Hoje as defesas prevaleceram sobre os ataques, mais pela forte marcação que exerceram que pelos ataques que não buscaram os gols. As equipes buscaram a todo tempo o gol, mas as duas defesas estavam muito bem postadas e foram muito felizes na noite de hoje”.

saopaulo.blog